REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
A mudança constante de patrocinadores expostos na camisa do Corinthians não acabou nem depois de o clube alvinegro ter assinado com a Batavo até o fim da Copa São Paulo de 2010. No próximo domingo, quando visitará o Botafogo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Parque São Jorge substituirá o parceiro pela Perdigão.
A mudança faz parte de uma estratégia da Perdigão para o lançamento de uma nova linha de produtos. A empresa é proprietária da Batavo desde 2007 e foi a responsável pela negociação de patrocínio ao Corinthians.
A exposição da Batavo nos uniformes alvinegros faz parte de uma estratégia da Perdigão para trabalhar a marca. No entanto, como o Corinthians tem contrato com o grupo, que decidiu fazer a alteração pontual.
Neste ano, o uso de patrocínios pontuais tem sido tendência no Corinthians. O clube teve acordos de ocasião com Vivo, Ford, Locaweb e Ford - a AACD, também exposta nos uniformes, foi resultado de uma campanha institucional. A constante mudança nas camisas só acabou quando a equipe fechou contratos mais longevos com Batavo, Bozzano e Banco Panamericano.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13038
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
A mudança constante de patrocinadores expostos na camisa do Corinthians não acabou nem depois de o clube alvinegro ter assinado com a Batavo até o fim da Copa São Paulo de 2010. No próximo domingo, quando visitará o Botafogo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Parque São Jorge substituirá o parceiro pela Perdigão.
A mudança faz parte de uma estratégia da Perdigão para o lançamento de uma nova linha de produtos. A empresa é proprietária da Batavo desde 2007 e foi a responsável pela negociação de patrocínio ao Corinthians.
A exposição da Batavo nos uniformes alvinegros faz parte de uma estratégia da Perdigão para trabalhar a marca. No entanto, como o Corinthians tem contrato com o grupo, que decidiu fazer a alteração pontual.
Neste ano, o uso de patrocínios pontuais tem sido tendência no Corinthians. O clube teve acordos de ocasião com Vivo, Ford, Locaweb e Ford - a AACD, também exposta nos uniformes, foi resultado de uma campanha institucional. A constante mudança nas camisas só acabou quando a equipe fechou contratos mais longevos com Batavo, Bozzano e Banco Panamericano.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13038
Qui 16 maio 2024 - 15:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024 - 21:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024 - 19:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024 - 11:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024 - 10:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024 - 20:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024 - 19:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024 - 19:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024 - 19:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024 - 0:02 por Eduardo Trigo