GUSTAVO FRANCESCHINI
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Cruzeiro pode estar perto de "sujar" sua camisa. Depois de meses negociando o patrocínio máster com diversas empresas, o clube se diz próximo de um acordo para o peito, que pode ser oficializado ainda nesta semana.
"Eu acredito que podemos anunciar até sexta. Está tudo muito bem encaminhado e é o que esperávamos em termos de valores, mas só vamos falar ou anunciar quando o documento for assinado", disse Antonio Claret, vice-presidente de marketing do Cruzeiro.
Um dos grandes motivos para o acerto seria o sucesso esportivo do clube. Quadrifinalista da Copa Santander Libertadores, campeão mineiro e um dos favoritos para a conquista do Brasileiro, o Cruzeiro teria garantido mais espaço na mídia e, consequentemente, maiores investimentos, segundo o dirigente.
Até o fim do ano passado, a construtora Tenda e a montadora Fiat patrocinavam, respectivamente, o peito e as mangas do uniforme. Com o agravamento da crise financeira mundial, ambas recuaram na negociação por uma renovação, e deixaram o Cruzeiro quase cinco meses com o uniforme limpo.
Na final do Campeonato Mineiro, o time celeste estampou o logotipo da farmacêutica EMS no peito, além da sua submarca Energil C nas costas. Depois disso, resolveu apostar em seu projeto de sócio-torcedor, cujo logo é exibido até hoje nos jogos do clube.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13281
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Cruzeiro pode estar perto de "sujar" sua camisa. Depois de meses negociando o patrocínio máster com diversas empresas, o clube se diz próximo de um acordo para o peito, que pode ser oficializado ainda nesta semana.
"Eu acredito que podemos anunciar até sexta. Está tudo muito bem encaminhado e é o que esperávamos em termos de valores, mas só vamos falar ou anunciar quando o documento for assinado", disse Antonio Claret, vice-presidente de marketing do Cruzeiro.
Um dos grandes motivos para o acerto seria o sucesso esportivo do clube. Quadrifinalista da Copa Santander Libertadores, campeão mineiro e um dos favoritos para a conquista do Brasileiro, o Cruzeiro teria garantido mais espaço na mídia e, consequentemente, maiores investimentos, segundo o dirigente.
Até o fim do ano passado, a construtora Tenda e a montadora Fiat patrocinavam, respectivamente, o peito e as mangas do uniforme. Com o agravamento da crise financeira mundial, ambas recuaram na negociação por uma renovação, e deixaram o Cruzeiro quase cinco meses com o uniforme limpo.
Na final do Campeonato Mineiro, o time celeste estampou o logotipo da farmacêutica EMS no peito, além da sua submarca Energil C nas costas. Depois disso, resolveu apostar em seu projeto de sócio-torcedor, cujo logo é exibido até hoje nos jogos do clube.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13281
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo