Flexibilidade. Essa é a palavra que norteia a concorrência aberta pelo Palmeiras para escolher seu novo fornecedor de material esportivo. O clube está disposto a ceder no tocante aos números do acordo. Em contrapartida, espera que a próxima parceira deixe a "rigidez" de idéias de lado e ofereça um leque amplo de produtos e lançamentos.
Na última segunda-feira, Penalty, Puma, Olympikus e Adidas foram mantidas na disputa. Champs, Fila e Umbro foram descartadas pela diretoria. A partir da semana que vem, as "sobreviventes" deverão apresentar seus projetos detalhadamente ao comitê de licitação.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, o Palmeiras dará preferência à marca que apostar em licenciamento. A idéia é não ficar restrito ao segmento esportivo e colocar no mercado linhas voltadas para os públicos feminino e infantil, além de uma coleção casual para os torcedores.
A estratégia visa expor a marca e, conseqüentemente, aumentar o faturamento por meio de ações ainda pouco exploradas pelo clube. O contrato deve ser assinado por três temporadas, mas existe a possibilidade de aumentar ou diminuir esse prazo.
A Adidas, atual fornecedora palmeirense, tem o direito, por contrato, de igualar a proposta feita por uma concorrente para seguir no posto. O veredicto será dado até o final de agosto.
A decisão está nas mãos do comitê de licitação, formado pelo presidente Afonso Della Monica, pelo presidente do Conselho, Seraphim Del Grande, pelos vices Gilberto Cipullo, Paulo Nobre e Ebem Fernando Gualtieri, além do diretor financeiro Salvador Hugo Palaia, do diretor José Cirillo Júnior, e do presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), Clemente Pereira Júnior.
Na última segunda-feira, Penalty, Puma, Olympikus e Adidas foram mantidas na disputa. Champs, Fila e Umbro foram descartadas pela diretoria. A partir da semana que vem, as "sobreviventes" deverão apresentar seus projetos detalhadamente ao comitê de licitação.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, o Palmeiras dará preferência à marca que apostar em licenciamento. A idéia é não ficar restrito ao segmento esportivo e colocar no mercado linhas voltadas para os públicos feminino e infantil, além de uma coleção casual para os torcedores.
A estratégia visa expor a marca e, conseqüentemente, aumentar o faturamento por meio de ações ainda pouco exploradas pelo clube. O contrato deve ser assinado por três temporadas, mas existe a possibilidade de aumentar ou diminuir esse prazo.
A Adidas, atual fornecedora palmeirense, tem o direito, por contrato, de igualar a proposta feita por uma concorrente para seguir no posto. O veredicto será dado até o final de agosto.
A decisão está nas mãos do comitê de licitação, formado pelo presidente Afonso Della Monica, pelo presidente do Conselho, Seraphim Del Grande, pelos vices Gilberto Cipullo, Paulo Nobre e Ebem Fernando Gualtieri, além do diretor financeiro Salvador Hugo Palaia, do diretor José Cirillo Júnior, e do presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), Clemente Pereira Júnior.
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo