REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Depois de descartar a Givova, o Vitória está entre duas marcas para escolher seu novo fornecedor de material esportivo. O clube baiano conversa com Penalty e Olympikus, e uma definição deve ser anunciada ainda nesta semana.
Em entrevista coletiva, o diretor-executivo da equipe rubro-negra, Jorge Sampaio, confirmou que o Vitória cogita apenas as duas possibilidades. "Vamos fechar isso o quanto antes. Estamos entre as duas empresas", disse.
A Olympikus já havia anunciado uma pretensão de ampliar sua participação no mercado do futebol. A marca do grupo Vulcabras fechou neste ano com o Flamengo, que marcou sua primeira investida no segmento.
A Vulcabras também é responsável pela marca Reebok no Brasil, empresa que veste Cruzeiro, Internacional e São Paulo. Disposta a acrescentar mais um clube nesse portfólio, a empresa vinha fazendo uma análise de mercado para procurar oportunidades.
A chance de acrescentar mais um clube apareceu quando o Vitória descartou oficialmente a Givova. A marca italiana pretendia usar o clube baiano como forma de entrar no mercado brasileiro, mas a diretoria não concordou com os prazos - a empresa deve iniciar operações no país apenas em 2010.
Enquanto conversa com outras companhias, o Vitória segue usando material esportivo da Champs. O clube tem contrato com a empresa até o fim da temporada, mas já notificou o parceiro judicialmente e pretende romper o vínculo por conta de inadimplência e problemas na distribuição.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Depois de descartar a Givova, o Vitória está entre duas marcas para escolher seu novo fornecedor de material esportivo. O clube baiano conversa com Penalty e Olympikus, e uma definição deve ser anunciada ainda nesta semana.
Em entrevista coletiva, o diretor-executivo da equipe rubro-negra, Jorge Sampaio, confirmou que o Vitória cogita apenas as duas possibilidades. "Vamos fechar isso o quanto antes. Estamos entre as duas empresas", disse.
A Olympikus já havia anunciado uma pretensão de ampliar sua participação no mercado do futebol. A marca do grupo Vulcabras fechou neste ano com o Flamengo, que marcou sua primeira investida no segmento.
A Vulcabras também é responsável pela marca Reebok no Brasil, empresa que veste Cruzeiro, Internacional e São Paulo. Disposta a acrescentar mais um clube nesse portfólio, a empresa vinha fazendo uma análise de mercado para procurar oportunidades.
A chance de acrescentar mais um clube apareceu quando o Vitória descartou oficialmente a Givova. A marca italiana pretendia usar o clube baiano como forma de entrar no mercado brasileiro, mas a diretoria não concordou com os prazos - a empresa deve iniciar operações no país apenas em 2010.
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