REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Flamengo anunciou, no dia 22 de dezembro de 2009, que havia chegado a um acordo com o grupo Hypermarcas para ser seu patrocinador nesta temporada. O contrato envolvia todo o uniforme do time rubro-negro e custaria R$ 28 milhões à empresa. No entanto, essa exclusividade afastou a companhia e levou a equipe carioca a fechar com a Batavo, que desembolsará R$ 25 milhões apenas pela cota máster.
Com Batavo no peito e nas costas, o Flamengo agora se concentra nas negociações para patrocínios periféricos. O próprio grupo Hypermarcas é um dos mais fortes candidatos a estampar sua marca nas mangas das camisas rubro-negras em 2010 - posição que a empresa comprou no último ano, na qual colocou a marca Bozzano.
A aposta do Flamengo é que a divisão dos patrocínios aumente o valor do uniforme da equipe para 2010. A diretoria trabalha com uma cota de R$ 10 milhões para as mangas e outra de R$ 5 milhões para os calções.
Vale lembrar que a Batavo é a atual patrocinadora do Corinthians, clube que também foi assediado pela Hypermarcas. Os paulistas receberam proposta que gira em torno de R4 37,5 milhões e o atual parceiro tem até o dia 10 de janeiro para dizer se cobrirá a oferta, coisa que a empresa já definiu que vai fazer.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Flamengo anunciou, no dia 22 de dezembro de 2009, que havia chegado a um acordo com o grupo Hypermarcas para ser seu patrocinador nesta temporada. O contrato envolvia todo o uniforme do time rubro-negro e custaria R$ 28 milhões à empresa. No entanto, essa exclusividade afastou a companhia e levou a equipe carioca a fechar com a Batavo, que desembolsará R$ 25 milhões apenas pela cota máster.
Com Batavo no peito e nas costas, o Flamengo agora se concentra nas negociações para patrocínios periféricos. O próprio grupo Hypermarcas é um dos mais fortes candidatos a estampar sua marca nas mangas das camisas rubro-negras em 2010 - posição que a empresa comprou no último ano, na qual colocou a marca Bozzano.
A aposta do Flamengo é que a divisão dos patrocínios aumente o valor do uniforme da equipe para 2010. A diretoria trabalha com uma cota de R$ 10 milhões para as mangas e outra de R$ 5 milhões para os calções.
Vale lembrar que a Batavo é a atual patrocinadora do Corinthians, clube que também foi assediado pela Hypermarcas. Os paulistas receberam proposta que gira em torno de R4 37,5 milhões e o atual parceiro tem até o dia 10 de janeiro para dizer se cobrirá a oferta, coisa que a empresa já definiu que vai fazer.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo