Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptyTer 14 maio 2024 - 21:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024 - 19:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024 - 11:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySáb 11 maio 2024 - 10:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 20:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 19:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 19:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 19:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 0:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+9
Felipe Coutinho
Cristiano Mercídio
kakinhu14
Eduardo Trigo
Anderson Vianna
Yudi Deguchi
Victor Carlos
sidinei
luizhenrique
13 participantes

    Há quanto tempo você é colecionador?

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por luizhenrique Qui 8 Abr 2010 - 19:10

    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera, deixei aqui o tempo ou ano em que iniciaram a colecao de vcs !

    eu comecei em 1992, ai depois fiquei um tempo parado so colecionando as camisas do meu america-sp e voltei com tudo em 2009.


    Última edição por luizhenrique em Qui 8 Abr 2010 - 20:34, editado 1 vez(es)
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sáb 10 Abr 2010 - 17:32

    Comecei a mais ou menos 10 anos, foi por acaso ir guardando camisas de Voetbal. Uma pena que minha coleção não é tão grande.
    No
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 12 Abr 2010 - 12:37

    Guano Zambelli escreveu:e caralho
    vcs conseguem muitas camisas! oO
    eu tracei uma meta de uma camisa por mes esse ano
    to no mes 4 e ja comprei 4
    por enquanto no na meta
    mas minha mae ja ta cortando meu barato
    ASUASHUSAHUSHAUSAHUHASUHASUHSUAHUASHUAS
    =/

    Quando o dinheiro não é seu é mais complicado...
    Mas, não desanima não
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 12 Abr 2010 - 12:38

    sidinei escreveu:verdade antes de me entrar no cf eu tinha umas 4 do flamengo e duas da roma não me lembro de mais nenhuma só ano passado no listão do edu foram 20 camisas fora as compradas em lojas e ganhadas quem tiver duvidas sobre a quantidade das camisas é só olhar no meu orkut ainda estou tirando fotos e colocando aos poucos só hoje chegaram 4 camisas pessoal não ia mentir para vcs não o que eu ganharia com isto????

    Pode ter certeza, não duvido de você, só achei interessante o número de camisas
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 12 Abr 2010 - 12:40

    luizhenrique escreveu:analisando os colecionadores daki, da pra termos os seguintes apelidos e definicoes :

    luizhenrique = presidente ( o + velho da atividade de colecionador na linguagem da boleirada )
    edu = el loco ( o cara eh fanatico e cada dia tem 1 camisa nova alem de ser referencia do el loco abreu do BFR )
    sidinei = sid. pac

    rsrsrsrs

    Gostei das definições
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Victor Carlos Seg 12 Abr 2010 - 16:48

    luizhenrique escreveu:Sid. vc eh o meu idolo !!!! Tua colecao cresce em ritmo acelerado !!! isso sim que eh PAC !!!!

    PAC = Programa de Aceleracao do Colecionador !
    Pode-se quase dizer que a coleção do sidinei explodiu de um dia para o outro! Shocked sensacional sidinei você é o cara! Cool
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por sidinei Seg 12 Abr 2010 - 18:40

    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:eu comecei no meio do ano passado eu acho eu me cadastrei aqui em 25 de outubro dia do meu aniversario dai para frente peguei firme na compra de camisas!!!! por falar nisto tem como saber qual é o numero de cadastramento no forum??? scratch

    Como assim?

    Por mês?

    https://colecaofutebol.forumeiros.com/stats.htm#11

    não edu eu queria saber qual o numero que fui registrado exemplo se tinha 900 registrado quer dizer que fui o 901?
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Seg 12 Abr 2010 - 19:13

    Victor Carlos escreveu:
    luizhenrique escreveu:Sid. vc eh o meu idolo !!!! Tua colecao cresce em ritmo acelerado !!! isso sim que eh PAC !!!!

    PAC = Programa de Aceleracao do Colecionador !
    Pode-se quase dizer que a coleção do sidinei explodiu de um dia para o outro! Shocked sensacional sidinei você é o cara! Cool
    Hahahahaha, ele vai fundar o Bolsa Colecionador?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 12 Abr 2010 - 19:29

    sidinei escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:eu comecei no meio do ano passado eu acho eu me cadastrei aqui em 25 de outubro dia do meu aniversario dai para frente peguei firme na compra de camisas!!!! por falar nisto tem como saber qual é o numero de cadastramento no forum??? scratch

    Como assim?

    Por mês?

    https://colecaofutebol.forumeiros.com/stats.htm#11

    não edu eu queria saber qual o numero que fui registrado exemplo se tinha 900 registrado quer dizer que fui o 901?

    Isso eu não tenho como saber... Neutral
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Seg 12 Abr 2010 - 19:47

    Ah é, com relação aos numeros do forum, Gefeliciteerd ao CF por mais de 25 mil mensagens!
    afro
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Guano Zambelli Seg 12 Abr 2010 - 19:54

    Cristiano Mercídio escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:e caralho
    vcs conseguem muitas camisas! oO
    eu tracei uma meta de uma camisa por mes esse ano
    to no mes 4 e ja comprei 4
    por enquanto no na meta
    mas minha mae ja ta cortando meu barato
    ASUASHUSAHUSHAUSAHUHASUHASUHSUAHUASHUAS
    =/

    Quando o dinheiro não é seu é mais complicado...
    Mas, não desanima não

    Sim
    eh mais foda msm
    mas nao desanimo nao
    Vou aumentando minha coleçao aos poucos
    unica coisa eh q agora escolho melhor as que vou comprar
    pois sei que vou poder comprar menos
    =/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por sidinei Seg 12 Abr 2010 - 20:04

    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:eu comecei no meio do ano passado eu acho eu me cadastrei aqui em 25 de outubro dia do meu aniversario dai para frente peguei firme na compra de camisas!!!! por falar nisto tem como saber qual é o numero de cadastramento no forum??? scratch

    Como assim?

    Por mês?

    https://colecaofutebol.forumeiros.com/stats.htm#11

    não edu eu queria saber qual o numero que fui registrado exemplo se tinha 900 registrado quer dizer que fui o 901?

    Isso eu não tenho como saber... Neutral


    blz tambem nem importa não vai mudar nada mesmo só queria saber mesmo!!! hehehehehehehe
    Gabriel7
    Gabriel7
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Fluminense-RJ
    Corinthians-SP
    Paulista de Jundiaí-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Gabriel7 Ter 13 Abr 2010 - 0:24

    Fala Galera!
    Meu primeiro post aqui no forum, ando acompanhando ja tem um tempo mas resolvi participar, tenho camisas tem um bom tempo mas começar realmente coleção fazem 6 meses, coleção pequena ainda 17 camisas mas ja com algumas que eu desejava bastante como a do Romario no flu, nenhuma raridade maaass ja é um começo

    abraço!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 13 Abr 2010 - 7:10

    Ola Gabrile! Seje bem vindo!
    Eu tambem comecei assim, entrei so para conseguir camisas do Vasco, era um post aqui outro la e agora todo dia! Hehehe! A galera aqui e super gente fina, voce vai gostar!
    Aproveito para perguntar qual e o seu foco? So as do Flu?
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Victor Carlos Ter 13 Abr 2010 - 8:26

    Bem vindo ao CF Gabriel!
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 13 Abr 2010 - 10:36

    Guano Zambelli escreveu:
    Cristiano Mercídio escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:e caralho
    vcs conseguem muitas camisas! oO
    eu tracei uma meta de uma camisa por mes esse ano
    to no mes 4 e ja comprei 4
    por enquanto no na meta
    mas minha mae ja ta cortando meu barato
    ASUASHUSAHUSHAUSAHUHASUHASUHSUAHUASHUAS
    =/

    Quando o dinheiro não é seu é mais complicado...
    Mas, não desanima não

    Sim
    eh mais foda msm
    mas nao desanimo nao
    Vou aumentando minha coleçao aos poucos
    unica coisa eh q agora escolho melhor as que vou comprar
    pois sei que vou poder comprar menos
    =/

    De passo em passo se vence uma corrida...
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 13 Abr 2010 - 10:38

    Gabriel7 escreveu:Fala Galera!
    Meu primeiro post aqui no forum, ando acompanhando ja tem um tempo mas resolvi participar, tenho camisas tem um bom tempo mas começar realmente coleção fazem 6 meses, coleção pequena ainda 17 camisas mas ja com algumas que eu desejava bastante como a do Romario no flu, nenhuma raridade maaass ja é um começo

    abraço!

    Bem vindo Gabriel, sucesso em sua colecao! Very Happy
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Guano Zambelli Ter 13 Abr 2010 - 12:42

    Gabriel7 escreveu:Fala Galera!
    Meu primeiro post aqui no forum, ando acompanhando ja tem um tempo mas resolvi participar, tenho camisas tem um bom tempo mas começar realmente coleção fazem 6 meses, coleção pequena ainda 17 camisas mas ja com algumas que eu desejava bastante como a do Romario no flu, nenhuma raridade maaass ja é um começo

    abraço!

    Bem vindo ao CF!
    e Boa Sorte em suas aquisições !
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Ter 13 Abr 2010 - 17:41

    Gabriel7 escreveu:Fala Galera!
    Meu primeiro post aqui no forum, ando acompanhando ja tem um tempo mas resolvi participar, tenho camisas tem um bom tempo mas começar realmente coleção fazem 6 meses, coleção pequena ainda 17 camisas mas ja com algumas que eu desejava bastante como a do Romario no flu, nenhuma raridade maaass ja é um começo

    abraço!
    Seja bem vindo! Sempre é bom ter mais pessoas para partilhar de opiniões e idéias...
    lol!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por sidinei Ter 13 Abr 2010 - 18:09

    seja bem vindo gabriel é sempre bom ter caras novas por aqui espero ajudar no possivel para que aumente ainda mais sua coleção blz........
    Gabriel7
    Gabriel7
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Fluminense-RJ
    Corinthians-SP
    Paulista de Jundiaí-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Gabriel7 Ter 13 Abr 2010 - 19:37

    Galera valeu pelo apoio e recepção!!
    Yudi meu foco principal é o flu sim, mas sempre tem espaço para alguns outros times, aqui em são paulo por exemplo acompanho o corinthians e como moro em Jundiaí então acabo tendo simpatia muito grande pelo paulista, então de times nacionais são justamente a dos 3 times que incluo em minha coleção pelo menos até agora, possuo tambem camisas de seleções nacionais e até agora o que ainda não possuo é qualquer camisa de clubes internacionais, não é exatamente o que mais me agrada...

    abraços!!
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Ter 13 Abr 2010 - 19:52

    Gabriel7 escreveu:Galera valeu pelo apoio e recepção!!
    Yudi meu foco principal é o flu sim, mas sempre tem espaço para alguns outros times, aqui em são paulo por exemplo acompanho o corinthians e como moro em Jundiaí então acabo tendo simpatia muito grande pelo paulista, então de times nacionais são justamente a dos 3 times que incluo em minha coleção pelo menos até agora, possuo tambem camisas de seleções nacionais e até agora o que ainda não possuo é qualquer camisa de clubes internacionais, não é exatamente o que mais me agrada...

    abraços!!
    3 clubes que voce torce!
    Shocked
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 14 Abr 2010 - 9:41

    Gabriel7 escreveu:Galera valeu pelo apoio e recepção!!
    Yudi meu foco principal é o flu sim, mas sempre tem espaço para alguns outros times, aqui em são paulo por exemplo acompanho o corinthians e como moro em Jundiaí então acabo tendo simpatia muito grande pelo paulista, então de times nacionais são justamente a dos 3 times que incluo em minha coleção pelo menos até agora, possuo tambem camisas de seleções nacionais e até agora o que ainda não possuo é qualquer camisa de clubes internacionais, não é exatamente o que mais me agrada...

    abraços!!

    Legal o foco de sua coleção
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por sidinei Qua 14 Abr 2010 - 18:14

    Gabriel7 escreveu:Galera valeu pelo apoio e recepção!!
    Yudi meu foco principal é o flu sim, mas sempre tem espaço para alguns outros times, aqui em são paulo por exemplo acompanho o corinthians e como moro em Jundiaí então acabo tendo simpatia muito grande pelo paulista, então de times nacionais são justamente a dos 3 times que incluo em minha coleção pelo menos até agora, possuo tambem camisas de seleções nacionais e até agora o que ainda não possuo é qualquer camisa de clubes internacionais, não é exatamente o que mais me agrada...

    abraços!!

    puts só agora que vi que é de jundiai gabriel que legal mais um de minha terra heheheheh tem camisas do paulisat para vender ai de que lugar de jundiai vc é?
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 15 Abr 2010 - 16:54

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Gabriel7 escreveu:Galera valeu pelo apoio e recepção!!
    Yudi meu foco principal é o flu sim, mas sempre tem espaço para alguns outros times, aqui em são paulo por exemplo acompanho o corinthians e como moro em Jundiaí então acabo tendo simpatia muito grande pelo paulista, então de times nacionais são justamente a dos 3 times que incluo em minha coleção pelo menos até agora, possuo tambem camisas de seleções nacionais e até agora o que ainda não possuo é qualquer camisa de clubes internacionais, não é exatamente o que mais me agrada...

    abraços!!
    3 clubes que voce torce!
    Shocked

    Você torce para os três da mesma forma ou tem preferência por um deles?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por sidinei Qui 15 Abr 2010 - 20:41

    tem que ter coração de mãe!!!!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Há quanto tempo você é colecionador? - Página 2 Empty Re: Há quanto tempo você é colecionador?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024 - 22:15