Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
[Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+4
Klewyz Rudd van Saint
Guano Zambelli
sidinei
luizhenrique
8 participantes

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Ter 20 Abr 2010, 22:21

    Ae galera, no site da fifa tem 1 aplicativo de album virtual das figurinhas da copa, eh bem interessante !
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    criei 1 espaco pra gente trocar as figurinhas repetidas.

    NOME DO GRUPO - colecaofutebol
    SENHA - copa2010
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por sidinei Ter 20 Abr 2010, 23:01

    eu digito este codigo no grupos?
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Ter 20 Abr 2010, 23:10

    sim,mas nao to conseguindo acessar tbm, to entendendo melhor como eh o site
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por sidinei Ter 20 Abr 2010, 23:38

    luizhenrique escreveu:sim,mas nao to conseguindo acessar tbm, to entendendo melhor como eh o site

    tentei entrar em outros grupos e deu certo luizhenrique!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qua 21 Abr 2010, 00:02

    tenta de novo, eu consegue agora a pouco ! e ja to colando as figurinhas no album e rasgando os pacotinhos ! rsrs
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por sidinei Qua 21 Abr 2010, 00:04

    luizhenrique escreveu:tenta de novo, eu consegue agora a pouco ! e ja to colando as figurinhas no album e rasgando os pacotinhos ! rsrs

    vou lá então!!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qua 21 Abr 2010, 00:30

    tente ...

    ID GRUPO - 23701
    SENHA - copa2010


    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Bcimage1txj
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por sidinei Qua 21 Abr 2010, 00:52

    luizhenrique escreveu:tente ...

    ID GRUPO - 23701
    SENHA - copa2010


    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Bcimage1txj

    não deu certo denovo!!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qua 21 Abr 2010, 01:09

    sid. entra no msn ou nookrut q tento ver o q ta aconecendo
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Guano Zambelli Qua 21 Abr 2010, 13:41

    So pode entrar em um grupo e depois que tu atingiu um certo % do album
    voce nao pode mais sair do grupo

    A cada dias as 19 Horas no BRasil voce recebe 3 pacotinhos com 5 cromos

    Quando voce completa sua primeira seleçao voce recebe um pacotinho bonus e o escudo da seleção

    Quando alguem do seu grupo completa a primeira seleçao voce tbm recebe um pacotinho

    Voce pode usar promo codes para ganhar um pacotinho extra
    ja tem 8 promo codes
    caso voces nao tenham falem que eu boto aqui

    to com 52% completo
    ja completei o Uruguai
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qua 21 Abr 2010, 15:01

    Por enquanto prefiro ficar no album real mesmo! Esta certo que vou ter um prejuizo grande com este, mas prefiro ter isto para o resto da vida!
    Very Happy
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Guano Zambelli Qua 21 Abr 2010, 15:10

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Por enquanto prefiro ficar no album real mesmo! Esta certo que vou ter um prejuizo grande com este, mas prefiro ter isto para o resto da vida!
    Very Happy

    Tbm to afim de comprar o real
    so que ngm aqui vai colecionar
    dai eu teria que gastar muita grana pra colecionar
    dai to guardando mais pras camisas!
    =D
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qua 21 Abr 2010, 15:17

    Guano Zambelli escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Por enquanto prefiro ficar no album real mesmo! Esta certo que vou ter um prejuizo grande com este, mas prefiro ter isto para o resto da vida!
    Very Happy

    Tbm to afim de comprar o real
    so que ngm aqui vai colecionar
    dai eu teria que gastar muita grana pra colecionar
    dai to guardando mais pras camisas!
    =D
    Bem, ai e uma questao complexa. Eu estou economizando tambem para consegui fazer uma compra em um leilao no Mercado Livre ate sexta feira. E ainda fiz um calculo minimo que eu teria que gastar em um pacote com 5 cromos, ficaria em R$75. Eu pensava que seria acima de R$1 cada pacote com 3 cromos. Entao, eu vejo vantagem nesta colecao. Assim como a colecao de DVDs de Historia das Copas!
    Very Happy
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Guano Zambelli Qua 21 Abr 2010, 15:22

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Por enquanto prefiro ficar no album real mesmo! Esta certo que vou ter um prejuizo grande com este, mas prefiro ter isto para o resto da vida!
    Very Happy

    Tbm to afim de comprar o real
    so que ngm aqui vai colecionar
    dai eu teria que gastar muita grana pra colecionar
    dai to guardando mais pras camisas!
    =D
    Bem, ai e uma questao complexa. Eu estou economizando tambem para consegui fazer uma compra em um leilao no Mercado Livre ate sexta feira. E ainda fiz um calculo minimo que eu teria que gastar em um pacote com 5 cromos, ficaria em R$75. Eu pensava que seria acima de R$1 cada pacote com 3 cromos. Entao, eu vejo vantagem nesta colecao. Assim como a colecao de DVDs de Historia das Copas!
    Very Happy

    Eu achei caro o pacotinho
    nos anteriores era 50 centavos com 5
    uns bem antigao se nao me engano era ate 30
    e fora isso que ta com muitas figurinhas mias de 600 se nao me engano
    mas eu ate ia colecionar
    mas ngm aqui vai
    dai nao tem com quem trocar
    =/
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qua 21 Abr 2010, 17:02

    nossa, eu lembro que tinha o album da copa de 1982 e as figurinhas vinham no chiclete ping pong !! to velho !!

    meu album virtual ta com 25%, eu sem querer entrei num grupo e agora no consigo sair.
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qua 21 Abr 2010, 18:07

    luizhenrique escreveu:nossa, eu lembro que tinha o album da copa de 1982 e as figurinhas vinham no chiclete ping pong !! to velho !!

    meu album virtual ta com 25%, eu sem querer entrei num grupo e agora no consigo sair.
    Esse pessoal gosta de reclamar da idade...eu tambem ja cansei de colecionar figurinhas de chiclete, depois de uma breve evolucao colecionei selos, depois moedas, e sempre pegando camisas...ja colecionei um outro algum de jogadores, que levou um fim tragico!
    Sad
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qua 21 Abr 2010, 18:09

    Guano Zambelli escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Por enquanto prefiro ficar no album real mesmo! Esta certo que vou ter um prejuizo grande com este, mas prefiro ter isto para o resto da vida!
    Very Happy

    Tbm to afim de comprar o real
    so que ngm aqui vai colecionar
    dai eu teria que gastar muita grana pra colecionar
    dai to guardando mais pras camisas!
    =D
    Bem, ai e uma questao complexa. Eu estou economizando tambem para consegui fazer uma compra em um leilao no Mercado Livre ate sexta feira. E ainda fiz um calculo minimo que eu teria que gastar em um pacote com 5 cromos, ficaria em R$75. Eu pensava que seria acima de R$1 cada pacote com 3 cromos. Entao, eu vejo vantagem nesta colecao. Assim como a colecao de DVDs de Historia das Copas!
    Very Happy

    Eu achei caro o pacotinho
    nos anteriores era 50 centavos com 5
    uns bem antigao se nao me engano era ate 30
    e fora isso que ta com muitas figurinhas mias de 600 se nao me engano
    mas eu ate ia colecionar
    mas ngm aqui vai
    dai nao tem com quem trocar
    =/
    Sem ninguem para trocar fica ruim mesmo, o preco era inevitavel ser este, eu fui pessimista em pensar 3 por R$1...mas quem nao tem condicoes, esta e uma boa ideia! Boa sorte a quem joga!
    Very Happy
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qua 21 Abr 2010, 20:50

    poxa que massa, tbm colecionei selos quando menor !!! tinha do mundo inteiro !!!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por sidinei Qua 21 Abr 2010, 21:52

    qual grupo vc entrou luizhenrique?
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qua 21 Abr 2010, 22:18

    tava em 1 , pulei pra outro, dps pra outro, nao sabia como fazia, e ai apareceu que eu nao podia + trocar. e pior que agora nao aparece nem o id/senha do grupo que estou
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qui 22 Abr 2010, 00:27

    achei um guia pra ajudar

    Guia de uso: álbum de figurinhas online da Copa 2010
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Guano Zambelli Qui 22 Abr 2010, 15:41

    Meu pai coleciona selos
    eu tenhos alguns tbm de varias partes do mundo guardados
    tenho que mandar pra ele . . .
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por sidinei Qui 22 Abr 2010, 21:09

    nossa como demora para completar este album achei que ia ser rapidinho!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por luizhenrique Qui 22 Abr 2010, 21:58

    eu to com 47% do album ! agora so ta saindo repetidas ! rsrs
    ZuNu
    ZuNu
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Barra Mansa-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por ZuNu Qui 22 Abr 2010, 22:21

    será que alguém poderia dar um auxílio com relação a trocas?
    tem algum lugar onde eu ache grupos de trocas?
    não conheço ninguém que esteja participando dessa rede da FIFA, e nesse passo só vou completar esse álbum na copa de 2014!

    Conteúdo patrocinado


    [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa Empty Re: [Outros Assuntos] Album virtual das figurinhas da copa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:26