REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Brasil de Pelotas terá o patrocínio do Grupo Agecom, que atua com derivados de petróleo, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O contrato, válido até o dia 31 de dezembro de 2009, prevê o ingresso de R$ 500 mil nos cofres do clube.
Além do logo da Agecom, a camisa do clube gaúcho estampará a marca do lubrificante Vorax, carro chefe da linha automotiva da empresa. A holding também acertou a divulgação de seu logotipo principal nos calções e em painéis publicitários no estádio Bento de Freitas, além da circulação de uma faixa durante os jogos.
"Nossa empresa já investia em esporte. Temos uma longa parceria com o Ingo Hoffman, e sempre tivemos excelentes resultados. Acreditamos que o Brasil de Pelotas tem um perfil de garra e fibra e que irá nos representar muito bem", afirmou Marcos Guerra, CEO da Agecom.
O apoio servirá para ajudar o Brasil de Pelotas a se recuperar da grave crise financeira pela qual passou no ínicio do ano, após o acidente com o ônibus do clube que matou três integrantes da delegação, entre eles o jogador uruguaio Cláudio Milar, ídolo da torcida.
O time teve de ser remontado às pressas para participar do estadual, mas a falta de entrosamento levou o grupo ao rebaixamento no Campeonato Gaúcho.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Brasil de Pelotas terá o patrocínio do Grupo Agecom, que atua com derivados de petróleo, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O contrato, válido até o dia 31 de dezembro de 2009, prevê o ingresso de R$ 500 mil nos cofres do clube.
Além do logo da Agecom, a camisa do clube gaúcho estampará a marca do lubrificante Vorax, carro chefe da linha automotiva da empresa. A holding também acertou a divulgação de seu logotipo principal nos calções e em painéis publicitários no estádio Bento de Freitas, além da circulação de uma faixa durante os jogos.
"Nossa empresa já investia em esporte. Temos uma longa parceria com o Ingo Hoffman, e sempre tivemos excelentes resultados. Acreditamos que o Brasil de Pelotas tem um perfil de garra e fibra e que irá nos representar muito bem", afirmou Marcos Guerra, CEO da Agecom.
O apoio servirá para ajudar o Brasil de Pelotas a se recuperar da grave crise financeira pela qual passou no ínicio do ano, após o acidente com o ônibus do clube que matou três integrantes da delegação, entre eles o jogador uruguaio Cláudio Milar, ídolo da torcida.
O time teve de ser remontado às pressas para participar do estadual, mas a falta de entrosamento levou o grupo ao rebaixamento no Campeonato Gaúcho.
Ontem à(s) 20:31 por Eduardo Trigo
» Camisas de Futebol e a Herança Cultural
Qui 30 maio 2024, 20:03 por Eduardo Trigo
» Juventude apresenta uniforme Lendária Ásia
Qui 30 maio 2024, 13:28 por Eduardo Trigo
» Volt Sport apresenta uniforme do Remo em homenagem aos fundadores
Ter 28 maio 2024, 19:52 por Eduardo Trigo
» Camisa do Tunaluso
Ter 28 maio 2024, 11:20 por Eduardo Trigo
» 5° Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol - Nova Friburgo-RJ
Seg 27 maio 2024, 22:19 por Eduardo Trigo
» Pratic apresenta novo uniforme do São Cristóvão-RJ para a temporada 2024-25
Seg 27 maio 2024, 17:22 por Eduardo Trigo
» Promo Sports apresenta as novas camisas do Metropolitano-SC
Seg 27 maio 2024, 16:37 por Eduardo Trigo
» Comercial-PI apresenta seus novos uniformes para a Série B do Piauí
Dom 26 maio 2024, 22:20 por Eduardo Trigo
» Democrata de Sete Lagoas apresenta uniforme reserva com imagens de diversos pontos turísticos
Sáb 25 maio 2024, 14:23 por Eduardo Trigo