Contrato com a LG termina no fim do ano, e clube admite, em pequena escala, iniciar competição estadual sem principal apoio financeiro na camisa
A crise econômica mundial pode não ter reflexos no elenco que tem entrado em campo pelo São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Mas ela pode começar a aparecer nos cofres do clube em breve. Com contrato de patrocínio com a LG até o fim do ano, o clube do Morumbi estuda renovar seu vínculo com a empresa por mais uma temporada. No entanto, a instabilidade do mercado financeiro começa pode atrapalhar as negociações.
- Estamos com a LG há algum tempo e ela diz que chega até um certo valor. Temos uma proposta melhor, mas essa crise econômica pode nos prejudicar um pouco no andamentos das conversas – afirma Júlio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo.
Comenta-se nos corredores do Morumbi que a tal proposta seja da Philips, empresa que também comercializa equipamentos eletrônicos. Atualmente, o Tricolor recebe cerca de R$ 16,5 milhões da LG para estampar sua marca nas camisas do time. Pela exposição que a marca tem na mídia com o Tricolor, a diretoria pleiteia um novo contrato em torno de R$ 30 milhões.
- Estamos conversando com outras empresas. Eles têm prioridade, mas nada está definido. Sem não acertarmos nada, podemos começar o Campeonato Paulista sem patrocínio na camisa. Essa possibilidade é pouco provável, mas existe – pondera Casares.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL857276-9875,00.html
A crise econômica mundial pode não ter reflexos no elenco que tem entrado em campo pelo São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Mas ela pode começar a aparecer nos cofres do clube em breve. Com contrato de patrocínio com a LG até o fim do ano, o clube do Morumbi estuda renovar seu vínculo com a empresa por mais uma temporada. No entanto, a instabilidade do mercado financeiro começa pode atrapalhar as negociações.
- Estamos com a LG há algum tempo e ela diz que chega até um certo valor. Temos uma proposta melhor, mas essa crise econômica pode nos prejudicar um pouco no andamentos das conversas – afirma Júlio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo.
Comenta-se nos corredores do Morumbi que a tal proposta seja da Philips, empresa que também comercializa equipamentos eletrônicos. Atualmente, o Tricolor recebe cerca de R$ 16,5 milhões da LG para estampar sua marca nas camisas do time. Pela exposição que a marca tem na mídia com o Tricolor, a diretoria pleiteia um novo contrato em torno de R$ 30 milhões.
- Estamos conversando com outras empresas. Eles têm prioridade, mas nada está definido. Sem não acertarmos nada, podemos começar o Campeonato Paulista sem patrocínio na camisa. Essa possibilidade é pouco provável, mas existe – pondera Casares.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL857276-9875,00.html
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo