GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Bozzano (peito e costas) e Zero-Cal (mangas) foram as novidades da camisa do São Paulo em função de um contrato com o grupo Hypermarcas. Se dependesse da empresa, porém, a versão que estreou no último domingo teria uma lista um pouco maior de novidades. No processo de negociação, o clube vetou ao menos duas marcas do grupo.
São Paulo e Hypermarcas conversam, na verdade, desde setembro do ano passado. Na época, a companhia tentou fazer no clube tricolor uma ação similar ao que o grupo realizou com o Corinthians, que adicionou o desodorante Avanço às axilas dos jogadores.
Neste ano, a Hypermarcas também tentou comprar outra propriedade do São Paulo. O grupo ofereceu ao clube um aporte aos calções tricolores, que receberiam na parte da frente a marca dos preservativos Jontex.
Nos dois casos, as propostas encontraram resistência na diretoria do São Paulo. A principal explicação para o veto é que o clube não pretende trabalhar mais propriedades de exposição no uniforme além da cota máster e do espaço nas mangas.
O contrato do São Paulo com a Hypermarcas tem duração até o dia 2 de maio, data da decisão do Campeonato Paulista. Caso o time tricolor não obtenha vaga na disputa do título e avance às oitavas-de-final da Copa Libertadores, exibirá o patrocínio no mata-mata do torneio continental. A companhia desembolsou R$ 4 milhões pelo acordo.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Bozzano (peito e costas) e Zero-Cal (mangas) foram as novidades da camisa do São Paulo em função de um contrato com o grupo Hypermarcas. Se dependesse da empresa, porém, a versão que estreou no último domingo teria uma lista um pouco maior de novidades. No processo de negociação, o clube vetou ao menos duas marcas do grupo.
São Paulo e Hypermarcas conversam, na verdade, desde setembro do ano passado. Na época, a companhia tentou fazer no clube tricolor uma ação similar ao que o grupo realizou com o Corinthians, que adicionou o desodorante Avanço às axilas dos jogadores.
Neste ano, a Hypermarcas também tentou comprar outra propriedade do São Paulo. O grupo ofereceu ao clube um aporte aos calções tricolores, que receberiam na parte da frente a marca dos preservativos Jontex.
Nos dois casos, as propostas encontraram resistência na diretoria do São Paulo. A principal explicação para o veto é que o clube não pretende trabalhar mais propriedades de exposição no uniforme além da cota máster e do espaço nas mangas.
O contrato do São Paulo com a Hypermarcas tem duração até o dia 2 de maio, data da decisão do Campeonato Paulista. Caso o time tricolor não obtenha vaga na disputa do título e avance às oitavas-de-final da Copa Libertadores, exibirá o patrocínio no mata-mata do torneio continental. A companhia desembolsou R$ 4 milhões pelo acordo.
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