GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O São Paulo chegou a cogitar no início deste ano uma mudança em seus contratos de patrocínio, mas começou a temporada com LG (peito e costas) e Fast Shop (mangas) em seus uniformes. Nos próximos dias, contudo, essa situação vai mudar. De forma enfática, a diretoria tricolor admitiu que busca um novo parceiro periférico para suas camisas.
A negociação de patrocínio para as mangas das camisas está sendo conduzida pela LG, responsável pela prospecção de parceiros para o restante do uniforme - a empresa de produtos eletrônicos repassa ao clube uma porcentagem desses acordos complementares.
"Infelizmente, a Fast não vai ficar. Já estamos com algumas conversas bem adiantadas, e esperamos anunciar em breve uma marca que combine. É importante ter essa adequação com a LG", revelou Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo.
A marca, porém, não deverá deixar o futebol. Possivelmente nos próximos dias será anunciado um acordo entre Samsung e Fast para estampar sua marca na manga da camisa do Palmeiras.
O patrocínio para as mangas das camisas foi um dos pontos mais discutidos por São Paulo e LG na negociação para a renovação do contrato, no início deste ano. Mesmo depois do acordo, o clube tricolor chegou a cogitar o fim da parceria com a Fast Shop em virtude de uma discussão sobre o valor do repasse a que teria direito.
A possibilidade foi levantada pela diretoria do São Paulo no lançamento da coleção de uniformes do clube para esta temporada. Na época, a equipe garantiu a Fast Shop apenas para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Depois disso, porém, uma conversa entre São Paulo e LG postergou o desfecho da parceria com a rede de lojas de produtos eletrônicos. A diretoria tricolor não fala nomes de possíveis patrocinadores para o espaço.
"Estamos procurando algumas coisas. Quando tivermos algo fechado, divulgaremos prontamente. O que podemos dizer é que é algo que combina muito com a nossa atual parceira", encerrou Casares.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13163
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O São Paulo chegou a cogitar no início deste ano uma mudança em seus contratos de patrocínio, mas começou a temporada com LG (peito e costas) e Fast Shop (mangas) em seus uniformes. Nos próximos dias, contudo, essa situação vai mudar. De forma enfática, a diretoria tricolor admitiu que busca um novo parceiro periférico para suas camisas.
A negociação de patrocínio para as mangas das camisas está sendo conduzida pela LG, responsável pela prospecção de parceiros para o restante do uniforme - a empresa de produtos eletrônicos repassa ao clube uma porcentagem desses acordos complementares.
"Infelizmente, a Fast não vai ficar. Já estamos com algumas conversas bem adiantadas, e esperamos anunciar em breve uma marca que combine. É importante ter essa adequação com a LG", revelou Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo.
A marca, porém, não deverá deixar o futebol. Possivelmente nos próximos dias será anunciado um acordo entre Samsung e Fast para estampar sua marca na manga da camisa do Palmeiras.
O patrocínio para as mangas das camisas foi um dos pontos mais discutidos por São Paulo e LG na negociação para a renovação do contrato, no início deste ano. Mesmo depois do acordo, o clube tricolor chegou a cogitar o fim da parceria com a Fast Shop em virtude de uma discussão sobre o valor do repasse a que teria direito.
A possibilidade foi levantada pela diretoria do São Paulo no lançamento da coleção de uniformes do clube para esta temporada. Na época, a equipe garantiu a Fast Shop apenas para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Depois disso, porém, uma conversa entre São Paulo e LG postergou o desfecho da parceria com a rede de lojas de produtos eletrônicos. A diretoria tricolor não fala nomes de possíveis patrocinadores para o espaço.
"Estamos procurando algumas coisas. Quando tivermos algo fechado, divulgaremos prontamente. O que podemos dizer é que é algo que combina muito com a nossa atual parceira", encerrou Casares.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13163
Hoje à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo