Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Que camisa você nunca teria em sua coleção? EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+36
gabrielbfr
RicardoF
Cairo
bm99lg
Guano Zambelli
rafaelcolecionador
paulo gregoreki
Cristiano Mercídio
Hendrix
r.abbmiranda
Marvin
Victor Carlos
Yudi Deguchi
giulmoreira
Diego Banega
Anderson Vianna
Rodrigo Barone
sidinei
ale_afe
rlincoln
RLO_RAMONE
ccivardi
Lipe_32
vascolecionismo
mwshirt
Pedro Dantas Ribeiro
Wood
FJC CRF
Gallogad
Fellipe
Marco
Barba
Zini
Victor Souza
luizhenrique
Eduardo Trigo
40 participantes

    Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 05 Fev 2009, 14:49

    Acho que muitas vezes as rivalidades clubisticas impedem o colecionador a ter uma camisa de um clube rival em sua coleção.


    Para você, que camisa jamais faria parte da sua coleção?
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por luizhenrique Qui 05 Fev 2009, 18:28

    a camisa do outro time aqui da cidade, sao jose do rio preto/sp, que eu me recuso ate de escrever o nome ... aqui que manda e tem tradicao eh o AMERICA !!!
    avatar
    Victor Souza
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Itamaraju-BA

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Victor Souza Qui 05 Fev 2009, 18:46

    Flamengo.
    avatar
    Zini
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Vila Velha/ES

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Zini Sáb 07 Fev 2009, 23:40

    Coleção é coleção. Não se pode falar que nunca teria de tal time. Até do porco imundo eu teria, desde que fosse ganho ou por um preço bem miserável...
    Barba
    Barba
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Santo André/SP
    Time : Palmeiras

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Barba Ter 10 Fev 2009, 21:17

    Hmmm...qualquer uma de times grandes brasileiros, excetuando-se Palmeiras e Santo André
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Marco Qui 12 Fev 2009, 11:36

    Quem quer colecionar tem que deixar rivalidade d elado. Sou flamenguista apaixonado, fanático, ams tenho uma do Botafogo que por sinal é a que mais gosto depois da do Mengão. Ela é hiper confrtável - Kappa - e é, relamente, muito bonita. Gosto de vestí-la e nem por isso vou deixar de amar meu Mengão. Coleção é coleção...só ainda não comprei a do eterno vice - Vasco - porque a Champs é uma merda.
    avatar
    Fellipe
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ribeirão Preto-SP
    Time : Comercial-SP

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Fellipe Qui 12 Fev 2009, 16:32

    Corinthians,São Paulo e Santos não dá.
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Gallogad Qui 12 Fev 2009, 22:57

    Coleção sem camisas dos times rivais não é coleção, aqui em sampa eu tenho do Palmeiras, Corinthians, Lusa e só falta a do Santos.
    COLEÇÃO, não existe excessão.
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por FJC CRF Sex 13 Fev 2009, 22:03

    Não compro camisas de rivais e raramente compro camisas de grandes times brasileiros. Times grandes do exterior também não, principalmente se forem da Inglaterra. Eu compro as camisas e uso todas, inclusive para jogar futebol, logo não faria muito sentido comprar uma camisa de time que não gosto. Porém se alguém me desse uma camisa de rival eu certamente a manteria para pode trocar/vender depois.
    avatar
    Fellipe
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ribeirão Preto-SP
    Time : Comercial-SP

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Fellipe Sex 13 Fev 2009, 22:06

    da Capital de Sp eu só teria da Lusa e do Nacional
    avatar
    Fellipe
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ribeirão Preto-SP
    Time : Comercial-SP

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Fellipe Sex 13 Fev 2009, 23:24

    Não consigo ter camisas dos maiores rivais do meu time
    Wood
    Wood
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : Palmeiras

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Wood Qua 06 maio 2009, 18:13

    Como palmeirense, e colecionador de camisas da Alemanha, nem tanto do Palmeiras, não teria camisas dos outros times de sp (talvez uma antiga do Guarani q acho bem bonita, mas não lembro ano), pra falar verdade dos times do Brasil eu só teria, e tenho do Grêmio.
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qui 14 maio 2009, 08:11

    Para mim não tem essa história de camisa que eu não teria. Sou Flamenguista e tenho as camisas dos outros 3 grandes do RJ - Botafogo, Fluminense e Vasco. Só não as uso na rua, mas tenho o mesmo carinho por elas que pelas outras.
    mwshirt
    mwshirt
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Maringá-PR
    Time : Flamengo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por mwshirt Qui 17 Set 2009, 03:11

    Não tenho esse tipo de preconceito, inclusive tenho camisas do Vasco em minha coleção.
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por vascolecionismo Sex 18 Set 2009, 20:34

    Quando vc tem um foco para coleção não dá para pensar em outra camisa. Como coleciono somente mantos vascaínos, jamais queria ter em minha coleção a do Fla... e do Cor...
    Lipe_32
    Lipe_32
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Caxias do Sul-RS
    Time : E.C Juventude

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Lipe_32 Sáb 19 Set 2009, 00:58

    eu nao teria INTER E GREMIO, tenho uma do gremio pq fiz troca e vo usa ela pra troca tbm shauashuas...o inter por rivalidade mesmo, gremio meu pai sempre torceu pra gremio e Juventude mas como costumo usa camisas q eu tenho nao rola sai com gremio e inter hehehe...A q nunca vo te eh do meu clube as bem antigas =/ mto dificil achar qm tenha
    ccivardi
    ccivardi
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Bento Gonçalves-RS
    Time : Sport Club Internacional

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por ccivardi Sáb 19 Set 2009, 05:06

    Só tenho camisas do Inter mas, se a coleção fosse variada, não teria a do gremio.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Sáb 19 Set 2009, 05:53

    Nenhuma do Corinthians e nenhuma da Seleção Brasileira com nome de ex-jogador do Corinthians...

    Obs: Só coleciono camisas do SPFC e da seleção com nome de jogadores do SPFC hehehehe...
    rlincoln
    rlincoln
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ipatinga-MG
    Time : Cruzeiro
    Ipatinga
    Palmeiras
    São Paulo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por rlincoln Sáb 19 Set 2009, 10:52

    a do Atletico mineiro
    ale_afe
    ale_afe
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Cotia-SP
    Time : São Paulo, Goiás e Chelsea

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por ale_afe Qua 21 Out 2009, 14:00

    torcedor é uma coisa colecionador é ota.
    quam coleciona é apaixonado por coleçao nao axo que tenha essa de nunca ter.
    colecionador nao nega camisa.
    teria de todos os times (apesar de odiar o corinthians por varios fatores e pontos de vista)
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por sidinei Sáb 28 Nov 2009, 10:29

    teria todas se possivel! sou colecionador e torcedor sei separar bem as coisas! mesmo sendo flamengo a primeira camisa do rio que comprei foi a camisa do fluminense. daria para acreditar um flamenguista comprando a camisa do fluminense???
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Rodrigo Barone Sáb 28 Nov 2009, 10:39

    [quote="FJC CRF"]Não compro camisas de rivais e raramente compro camisas de grandes times brasileiros. Times grandes do exterior também não, principalmente se forem da Inglaterra. Eu compro as camisas e uso todas, inclusive para jogar futebol, logo não faria muito sentido comprar uma camisa de time que não gosto. Porém se alguém me desse uma camisa de rival eu certamente a manteria para pode trocar/vender depois.[/quot

    concordo com quase tudo, tirando a parte de jogar bola com elas... Apesar de eu achar bonita a do bota(kappa) e a do Flu, nao da pra ter, a nao ser q seja pra troca ou venda... e em termos de desing, nao teria a do malaga away da espanha, me desculpem mas é feia demais(verde e roxa)
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 30 Nov 2009, 14:45

    Não tenho este tipo de preconceito.
    Coleção é coleção. Tenho dos times da Capital, Paráná e Atlético-PR e compro e ganho que qualquer time do mundo, e ainda em qualquer tipo de série ou campeonato. Tenho algumas camisas de times do futsal, e tenho camisas de times amadores de Curitiba também. E mais : USO todas ( exceto Paraná e Atlético-PR ) por questão de bom senso. Mas minha filha é Atlético-PR e usa ( rsrsrsrsrs ). Very Happy
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 30 Nov 2009, 15:20

    Tenho qualquer uma na minha coleção. Vasco, Fluminense, Flamengo, mas não compro não, tenho pq ganhei.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Seg 30 Nov 2009, 18:52

    Na minha modesta opinião, coleção nada mais é do que aquilo que o colecionador quer colecionar... E ponto... Quem define regras e parâmetros é o próprio colecionador... Ou será que todos compram camisas de futebol feias só porque são colecionadores??? Não compram as feias porque têm preconceito??? hahaha... Desculpa pessoal, mas adoro camisas de futebol, tenho até Juventus-ITA, Bayern Munchen, Atlético de Madrid... Mas coleção mesmo são as que fazem parte do meu foco principal... E isso não é preconceito!!! Seguem as minhas prioridades na devida ordem:

    1º lugar - Amor pelo SPFC

    2º lugar - Paixão pelo futebol

    3º lugar - Paixão por camisas de futebol

    Assim como existem pessoas que colecionam apenas para guardar, existem outras que usam as camisas da coleção ( Esse é o meu caso... )... E por isso não compro camisas de times "rivais"...

    A do Corinthians além da rivalidade, acho feia... Gosto das camisas do Santos e Palmeiras mas do Corinthians não... E rivalidade é rivalidade... Todo mundo só me vê de camisa do SPFC... Quem iria me dar uma do Corinthians???rsrsrs... E gastar dinheiro com uma camisa que eu acho feia piorou... Somando isso à rivalidade...

    Mas posso estar errado, sei lá...

    Conteúdo patrocinado


    Que camisa você nunca teria em sua coleção? Empty Re: Que camisa você nunca teria em sua coleção?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:04