E no mistério que envolve o futuro patrocinador do Corinthians, mais uma empresa entrou no páreo:
É a Etihad Airways, uma companhia aérea dos Emirados Árabes e que pretende entrar no Brasil, sua sede fica em Abu Dahbi.
Sua grande rival é justamente a Emirates.
Os valores comentados giram em torno de R$30 milhões por ano e na briga entre as duas companhias concorrentes, quem deverá sair ganhando é o Corinthians, pois dinheiro lá não é problema.
Detalhe importante é que o nome do Ronaldo pesou muito nessas negociações.
E para quem quiser conhecer um pouco mais sobre essa empresa, segue abaixo uma matéria sobre ela que está no Panrotas: O portal do profissional de tursimo.
A Etihad Airways, a companhia de bandeira dos Emirados Árabes Unidos sediada em Abu Dhabi, planeja transportar 25 milhões de passageiros por ano a partir de 2020 e pretende, para atingir esse número, voar para mais de 100 destinos de lazer e negócios em todo o mundo. A afirmação é do vice-presidente executivo de Vendas e Serviços da companhia, Geert W. Boven, à Agência Gulfnews.
Em 2008, a empresa transportou 6 milhões de passageiros para cerca de 50 destinos no Oriente Médio, na Europa, África, América do Norte e Ásia. A frota soma 45 aeronaves – espera fechar 2009 com 52 aviões e ter mais de 150 jatos no futuro.
“Nesse ano, vamos adicionar seis novas rotas à malha: Melbourne, na Austrália, no próximo mês; Atenas, na Grécia, e Istambul, na Turquia, em junho; Chicago (EUA) em setembro; Chipre e novos destinos na Índia ainda estão decididos, mas sem datas”, afirmou Boven.
O Brasil é candidato a receber voos da Etihad. Vale lembrar que, no ano passado, a empresa solicitou e foi autorizada a voar para o País, graças à renegociação do acordo bilateral entre a Anac e a autoridade de aviação civil dos Emirados Árabes Unidos. “A Etihad Airways revê sua rede de vôos constantemente para ligar Abu Dhabi com novos destinos de lazer e negócios no mundo, e a América do Sul é uma possível região de desenvolvimento futuro”, disse o gerente de Relações Públicas da Etihad, Damian James, ao PANROTAS, por e-mail, em setembro do ano passado.
Desde outubro de 2007 a Emirates Airline, de Dubai, é a única empresa dos Emirados Árabes Unidos a voar para o Brasil (GRU). Hoje mantém um voo diário com o Boeing 777.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/comentarios.asp?idpost=21752
É a Etihad Airways, uma companhia aérea dos Emirados Árabes e que pretende entrar no Brasil, sua sede fica em Abu Dahbi.
Sua grande rival é justamente a Emirates.
Os valores comentados giram em torno de R$30 milhões por ano e na briga entre as duas companhias concorrentes, quem deverá sair ganhando é o Corinthians, pois dinheiro lá não é problema.
Detalhe importante é que o nome do Ronaldo pesou muito nessas negociações.
E para quem quiser conhecer um pouco mais sobre essa empresa, segue abaixo uma matéria sobre ela que está no Panrotas: O portal do profissional de tursimo.
A Etihad Airways, a companhia de bandeira dos Emirados Árabes Unidos sediada em Abu Dhabi, planeja transportar 25 milhões de passageiros por ano a partir de 2020 e pretende, para atingir esse número, voar para mais de 100 destinos de lazer e negócios em todo o mundo. A afirmação é do vice-presidente executivo de Vendas e Serviços da companhia, Geert W. Boven, à Agência Gulfnews.
Em 2008, a empresa transportou 6 milhões de passageiros para cerca de 50 destinos no Oriente Médio, na Europa, África, América do Norte e Ásia. A frota soma 45 aeronaves – espera fechar 2009 com 52 aviões e ter mais de 150 jatos no futuro.
“Nesse ano, vamos adicionar seis novas rotas à malha: Melbourne, na Austrália, no próximo mês; Atenas, na Grécia, e Istambul, na Turquia, em junho; Chicago (EUA) em setembro; Chipre e novos destinos na Índia ainda estão decididos, mas sem datas”, afirmou Boven.
O Brasil é candidato a receber voos da Etihad. Vale lembrar que, no ano passado, a empresa solicitou e foi autorizada a voar para o País, graças à renegociação do acordo bilateral entre a Anac e a autoridade de aviação civil dos Emirados Árabes Unidos. “A Etihad Airways revê sua rede de vôos constantemente para ligar Abu Dhabi com novos destinos de lazer e negócios no mundo, e a América do Sul é uma possível região de desenvolvimento futuro”, disse o gerente de Relações Públicas da Etihad, Damian James, ao PANROTAS, por e-mail, em setembro do ano passado.
Desde outubro de 2007 a Emirates Airline, de Dubai, é a única empresa dos Emirados Árabes Unidos a voar para o Brasil (GRU). Hoje mantém um voo diário com o Boeing 777.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/comentarios.asp?idpost=21752
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo