Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Mercado Livre vendedor RTESSARIO EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


2 participantes

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    avatar
    Cordista
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Sao Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Cordista Seg 10 Dez 2012, 21:43

    Galera, alguem poderia ajudar se esse vendedor eh confiavel?...as camisas estao em um otimo preço segue o link das camisas que o vendedor esta vendendo...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Re: Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Cairo Seg 10 Dez 2012, 23:33

    o único problema está na entrega amigo....dá uma olhada nas qualifcações e verá que as camisas vem de outro país e demoram a chegar.
    avatar
    Cordista
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Sao Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Re: Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Cordista Ter 11 Dez 2012, 08:29

    Eh isso eu vi q o tempo eh mto longo, como eu moro em sao paulo seria ate 19 dias, mais teria alguma outra loja no brasil que entrega em um tempo menor com camisas nesse preço e com os nomes e patchs?....pq ainda não encontrei eu costumo comprar muito pela netshoes mais nao vem patch e nao da para colocar numero e nome em algumas....
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Re: Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Cairo Ter 11 Dez 2012, 22:24

    Cordista escreveu:Eh isso eu vi q o tempo eh mto longo, como eu moro em sao paulo seria ate 19 dias, mais teria alguma outra loja no brasil que entrega em um tempo menor com camisas nesse preço e com os nomes e patchs?....pq ainda não encontrei eu costumo comprar muito pela netshoes mais nao vem patch e nao da para colocar numero e nome em algumas....

    tente a Futfanatics - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - a melhor loja no Brasil para personalizar
    com as fontes e patches originais, embora esses dias atrás eles estavam com muitos itens em falta.
    avatar
    Cordista
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Sao Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Re: Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Cordista Qua 12 Dez 2012, 10:47

    Cairo escreveu:
    Cordista escreveu:Eh isso eu vi q o tempo eh mto longo, como eu moro em sao paulo seria ate 19 dias, mais teria alguma outra loja no brasil que entrega em um tempo menor com camisas nesse preço e com os nomes e patchs?....pq ainda não encontrei eu costumo comprar muito pela netshoes mais nao vem patch e nao da para colocar numero e nome em algumas....

    tente a Futfanatics - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - a melhor loja no Brasil para personalizar
    com as fontes e patches originais, embora esses dias atrás eles estavam com muitos itens em falta.

    Putz Cairo mto obrigado gostei mto do site....posso comprar nele tranquilo?
    avatar
    Cordista
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Sao Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Re: Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Cordista Qui 13 Dez 2012, 15:50

    E o site SO FUTEBO BRASIL alguem ja arriscou?....é bom?...em quanto tempo demora para eles entregarem a camisa?....e da para colocar patchs?
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Re: Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Cairo Sex 14 Dez 2012, 12:44

    Cordista escreveu:
    Cairo escreveu:
    Cordista escreveu:Eh isso eu vi q o tempo eh mto longo, como eu moro em sao paulo seria ate 19 dias, mais teria alguma outra loja no brasil que entrega em um tempo menor com camisas nesse preço e com os nomes e patchs?....pq ainda não encontrei eu costumo comprar muito pela netshoes mais nao vem patch e nao da para colocar numero e nome em algumas....

    tente a Futfanatics - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - a melhor loja no Brasil para personalizar
    com as fontes e patches originais, embora esses dias atrás eles estavam com muitos itens em falta.

    Putz Cairo mto obrigado gostei mto do site....posso comprar nele tranquilo?



    pode comprar tranquilo, 100% confiável e de qualidade.

    a Só Futebol Brasil não personaliza, os caras reformularam bastante o estoque de camisas, mas é uma boa loja também.

    Conteúdo patrocinado


    Mercado Livre vendedor RTESSARIO Empty Re: Mercado Livre vendedor RTESSARIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:19