Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Vendedor confiável no Mercado Livre? EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+2
luizmodolo
guisep
6 participantes

    Vendedor confiável no Mercado Livre?

    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Qui 25 Abr 2013, 18:10

    Fala galera, entrei hoje para o fórum e gostaria de saber se alguém conhece um vendedor de confiança no Mercado Livre ou de outro site mas que venda camisas originais e a um preço bom. Estava negociando com o vendedor Baú do Futebol porém vi aqui que ele não é muito confiável, tem também o RTESSARIOL, que também vi que não é muito confiável, alguém pode me indicar um lugar bom pra comprar as camisas e que possa colocar os patchs? Eu estou a procura de uma do Chelsea número 11 do Oscar com os patchs da UCL, uma do PSG número 32 do Beckham com os patchs da UCL e uma da Espanha número 9 do Torres com o patch de Campeã Mundial. Valeu galera
    luizmodolo
    luizmodolo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por luizmodolo Qui 25 Abr 2013, 20:10

    Cara, procurar preços muito baratos como 120 reais com personalização e Patch é quase certeza de serem falsas....Tem esse site aqui, é original, mas com o preço bem diferente do que você procura..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Qui 25 Abr 2013, 20:22

    luizmodolo escreveu:Cara, procurar preços muito baratos como 120 reais com personalização e Patch é quase certeza de serem falsas....Tem esse site aqui, é original, mas com o preço bem diferente do que você procura..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Entendi, bom eu resolvi arriscar, comprei uma, eu ia comprar 3 de uma vez, se vier certinho, se for original eu compro mais, vamos ver né
    luizmodolo
    luizmodolo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por luizmodolo Sex 26 Abr 2013, 12:03

    Comprou com quem?
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Sex 26 Abr 2013, 18:27

    luizmodolo escreveu:Comprou com quem?

    Comprei uma do Chelsea com o Baú do Futebol e uma do PSG com um outro que não me lembro o nome
    luizmodolo
    luizmodolo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por luizmodolo Sex 26 Abr 2013, 20:48

    Baú mandou mal...avisei que é tudo falsa, é até um pouco bem feita, mas dá pra perceber claramente que não é a original. Na minha do DOrtmund o selo da Puma era de outra cor, o escudo mal bordado e tal....mas espero que a sua replica seja um pouco mais bem feita
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Sex 26 Abr 2013, 20:56

    luizmodolo escreveu:Baú mandou mal...avisei que é tudo falsa, é até um pouco bem feita, mas dá pra perceber claramente que não é a original. Na minha do DOrtmund o selo da Puma era de outra cor, o escudo mal bordado e tal....mas espero que a sua replica seja um pouco mais bem feita

    Vix, sério? Bom, eu falei pra ele que se fosse falsa eu queria o dinheiro de volta, vamos ver né, a única coisa que estranhei, foi o fato do escudo do Chelsea ser aquele plástico, como é na camisa de jogo, e por conta do preço, achei estranho, mas vamos ver como vai vir. Mas ele tem quase todas as qualificações positivas, várias negociações e todo mundo falando bem dele, qualificando positivo, troquei vários e-mails com ele e ele me garantiu que a camisa é original, vamos ver né, quando chegar eu posto fotos aqui e meu ''review''
    avatar
    clealdo junior
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : recife-pe
    Time : Sport clube do Recife

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por clealdo junior Sáb 27 Abr 2013, 08:57

    Comprei uma camisa do Olympique de Marseille no site futfanaticis,quando chegou foi decepcionante porque a camisa era falsa, mas era uma falsificação quase perfeita, só que conhece para ver a diferença.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    luizmodolo
    luizmodolo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por luizmodolo Sáb 27 Abr 2013, 11:37

    Cara eu arrisco meu braço para dizer que a camisa do FUTFANATICS é original. Tu deve tá confundindo a Supporter com a Authentic, as duas são originais e com licença das fabricantes, o que muda é o tecido, mas ambas são originais.
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Sáb 27 Abr 2013, 19:28

    luizmodolo escreveu:Cara eu arrisco meu braço para dizer que a camisa do FUTFANATICS é original. Tu deve tá confundindo a Supporter com a Authentic, as duas são originais e com licença das fabricantes, o que muda é o tecido, mas ambas são originais.

    Essa Supporter muda muita coisa? Essa SUpporter é o modelo vendido nas lojas não é? Tipo a Centauro, essas lojas assim
    luizmodolo
    luizmodolo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por luizmodolo Dom 28 Abr 2013, 11:40

    Sim, supporter é o modelo que vende em lojas como CENTAURO.
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Dom 28 Abr 2013, 18:10

    luizmodolo escreveu:Sim, supporter é o modelo que vende em lojas como CENTAURO.

    Ah entendi, bom, eu comprei uma do PSG e o vendedor diz ser Authentic, não comprei com o Baú do Futebol, comprei com o PRO FIT SPORTS, alguém conhece esse? Ele tem um preço bom para as camisas, é mais caro do que os outros vendedores mas parecem ser originais as camisas, e o vendedor é super atencioso, vamos ver quando chegar.
    avatar
    Alpino
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Belo Horizonte - MG
    Time : Cruzeiro

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por Alpino Sex 03 maio 2013, 23:18

    Quando as camisas chegarem você poderia colocar algumas fotos aqui Smile
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Sex 03 maio 2013, 23:25

    Alpino escreveu:Quando as camisas chegarem você poderia colocar algumas fotos aqui Smile

    Pode deixar que eu posto sim, comprei duas, uma do PSG e uma do Chelsea, com dois vendedores diferentes, o que me vendeu a do PSG disse que é Authentic e tal, e a do Chelsea ele me disse que era original mesmo, a do PSG foi enviada hoje, ele acabou de me passar o código de rastreio, assim que chegar eu posto fotos aqui
    avatar
    Alpino
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Belo Horizonte - MG
    Time : Cruzeiro

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por Alpino Sáb 04 maio 2013, 16:49

    Eu já comprei uma camisa do Chelsea do RTESSARIOL, é réplica, pois não possuía a etiqueta característica da Adidas. Porém, além desse detalhe, a camisa realmente parece ser original. NÃO É
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Sáb 04 maio 2013, 17:08

    Alpino escreveu:Eu já comprei uma camisa do Chelsea do RTESSARIOL, é réplica, pois não possuía a etiqueta característica da Adidas. Porém, além desse detalhe, a camisa realmente parece ser original. NÃO É

    Mês passado eu comprei uma camisa do Real Madrid na Centauro, eu guardei a etiqueta pra comparar com a que virá na do Chelsea que comprei com o Fausto (Baú do Futebol), vou ver se consigo passar no shopping pra ver uma camisa do PSG pra comparar com a que eu comprei com o Guilherme (PRO FIT SPORTS) vamos ver no que vai dar, a do Chelsea, pelo rastreio dos Correios, está vindo da SUÉCIA, e a do PSG está vindo da CHINA, quando chegar eu posto fotos e uma avaliação das camisas
    avatar
    guisep
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Palmeiras-SP
    Chelsea-ING
    Real Madrid-ESP

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por guisep Qua 22 maio 2013, 19:57

    Fala galera, minha camisa do Chelsea que eu comprei com o Fausto (BAUDOFUTEBOL) acabou de chegar, e só tenho coisas boas para falar, primeiramente o vendedor é super atencioso, respondeu todos os e-mails muito rápido, toda semana ele me mandava e-mails informando o andamento do pedido e perguntando se eu tinha alguma dúvida, a camisa vem da SUÉCIA, estranhei no começo mas quando chegou (e chegou antes do prazo, ele me disse 30 dias e em 19 dias ela chegou aqui em casa) percebi que se trata de uma camisa original e simplesmente fantástica, a primeira coisa que reparei foi no interior da gola, onde nas camisas originais da Adidas vem um selo com a data de fabricação,acho que o número de série e um QR code, isso só as camisas originais da Adidas tem, fora o tecido da camisa, cheguei a ir numa loja da Centauro pra ver como era a camisa e agora que estou com ela aqui posso afirmar que é original, o tecido é ótimo, os pathcs vieram todos corretos, enfim, só tenho coisas boas para falar sobre a camisa e sobre o vendedor, vou anexar algumas fotos que eu tirei agora da camisa, a qualidade pode estar meio ruim porque tirei com o celular e a câmera não é muito boa. Ainda estou esperando chegar uma do PSG, deve chegar na semana que vem ou na outra, aí posto um ''review'' pra vocês.

    Abraços
    Vendedor confiável no Mercado Livre? Img20130522172211714
    Vendedor confiável no Mercado Livre? Img20130522172225784
    Vendedor confiável no Mercado Livre? Img20130522172250866

    avatar
    tetifolmos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Carlos - SP
    Time : São Paulo

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por tetifolmos Dom 17 Nov 2013, 05:54

    e a outra cara? era original?
    avatar
    tcv
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : três rios - rj
    Time : Flamengo

    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por tcv Ter 25 Mar 2014, 20:46

    Boa noite. Alguem conhece essa vendedora no ML?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Camisas baratas prometendo entrega de 30 dias vindo de Hong Kong. Aceita mercado pago.

    Conteúdo patrocinado


    Vendedor confiável no Mercado Livre? Empty Re: Vendedor confiável no Mercado Livre?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:44