Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Na semana passada, antes de encarar o Palmeiras, o Atlético-PR anunciou um contrato com a Philco para estampar suas camisas em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o uniforme rubro-negro teve outra novidade: a presença do laboratório Herbarium nos calções, que também será mantido para a próxima rodada da competição nacional.
Assim como aconteceu no caso da Philco, o acordo do Atlético-PR com o Herbarium foi assinado apenas por duas partidas. Os valores dos dois contratos não foram divulgados, mas trata-se de uma receita importante para o clube rubro-negro, que não tinha uma marca em seus uniformes desde a saída da Kyocera, no fim do ano passado.
"Por meio de nossos produtos e serviços buscamos proporcionar uma vida mais natural para as pessoas. Com essa ação parceira, queremos aliar nossa imagem ao esporte, outra forma de se buscar qualidade de vida", disse Celia Regina von Linsingen, gerente de Marketing do Herbarium.
O interesse das empresas pelo Atlético-PR ainda foi ampliado pela exposição dos dois jogos. O time rubro-negro enfrentou o Palmeiras no último sábado, com transmissão da TV Globo, e terá o Corinthians pela frente neste sábado.
O Herbarium Laboratório Botânico, maior indústria fitoterápica do Brasil, tem 23 anos de atuação no mercado e nunca havia se associado a um clube de futebol. Com capital 100% nacional, a empresa está situada em Curitiba.
Fonte: Máquina do Esporte
Na semana passada, antes de encarar o Palmeiras, o Atlético-PR anunciou um contrato com a Philco para estampar suas camisas em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o uniforme rubro-negro teve outra novidade: a presença do laboratório Herbarium nos calções, que também será mantido para a próxima rodada da competição nacional.
Assim como aconteceu no caso da Philco, o acordo do Atlético-PR com o Herbarium foi assinado apenas por duas partidas. Os valores dos dois contratos não foram divulgados, mas trata-se de uma receita importante para o clube rubro-negro, que não tinha uma marca em seus uniformes desde a saída da Kyocera, no fim do ano passado.
"Por meio de nossos produtos e serviços buscamos proporcionar uma vida mais natural para as pessoas. Com essa ação parceira, queremos aliar nossa imagem ao esporte, outra forma de se buscar qualidade de vida", disse Celia Regina von Linsingen, gerente de Marketing do Herbarium.
O interesse das empresas pelo Atlético-PR ainda foi ampliado pela exposição dos dois jogos. O time rubro-negro enfrentou o Palmeiras no último sábado, com transmissão da TV Globo, e terá o Corinthians pela frente neste sábado.
O Herbarium Laboratório Botânico, maior indústria fitoterápica do Brasil, tem 23 anos de atuação no mercado e nunca havia se associado a um clube de futebol. Com capital 100% nacional, a empresa está situada em Curitiba.
Fonte: Máquina do Esporte
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo