REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Depois de estampar os uniformes do Atlético-PR nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras e Corinthians, a Philco acertou com o clube rubro-negro um contrato de patrocínio até o fim da atual temporada. Os valores do acordo não foram divulgados.
"Essa conquista é muito importante para o Atlético-PR. Esse patrocínio comprova que estamos no caminho certo e sabemos onde queremos chegar", disse Marcos Malucelli, presidente da equipe, em comunicado oficial.
O Atlético-PR não tem um patrocínio em seus uniformes desde dezembro do ano passado, quando encerrou seu contrato com a Kyocera. A empresa japonesa também detinha o naming right do estádio da equipe rubro-negra.
Depois do término da parceria com a Kyocera, o Atlético-PR dividiu as propriedades de patrocínio. Assim, fechou com a Philco para seus uniformes e ainda busca um acordo para o estádio - o principal entrave na negociação para esse espaço é que a arena será usada na Copa do Mundo de 2014, e a Fifa exige que apenas as empresas parceiras da entidade apareçam nos estádios durante o torneio.
"O Atlético-PR tem um planejamento de longo prazo. Temos uma estratégia de marketing que está dando certo. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que acarretam benefícios para ambas as partes", afirmou Henrique Gaede, diretor do departamento de marketing do clube.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Depois de estampar os uniformes do Atlético-PR nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras e Corinthians, a Philco acertou com o clube rubro-negro um contrato de patrocínio até o fim da atual temporada. Os valores do acordo não foram divulgados.
"Essa conquista é muito importante para o Atlético-PR. Esse patrocínio comprova que estamos no caminho certo e sabemos onde queremos chegar", disse Marcos Malucelli, presidente da equipe, em comunicado oficial.
O Atlético-PR não tem um patrocínio em seus uniformes desde dezembro do ano passado, quando encerrou seu contrato com a Kyocera. A empresa japonesa também detinha o naming right do estádio da equipe rubro-negra.
Depois do término da parceria com a Kyocera, o Atlético-PR dividiu as propriedades de patrocínio. Assim, fechou com a Philco para seus uniformes e ainda busca um acordo para o estádio - o principal entrave na negociação para esse espaço é que a arena será usada na Copa do Mundo de 2014, e a Fifa exige que apenas as empresas parceiras da entidade apareçam nos estádios durante o torneio.
"O Atlético-PR tem um planejamento de longo prazo. Temos uma estratégia de marketing que está dando certo. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que acarretam benefícios para ambas as partes", afirmou Henrique Gaede, diretor do departamento de marketing do clube.
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo