Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Qual o foco da tua coleção? - Página 6 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+77
ggrof
Bravo Negro
buenarima
jhapa
Leandro Romansini
everton_ton13
eduardosccp
jairzinhu2007
Vitor Lima
RicardoF
thiagoxD
metalord
ZuNu
Zangrela
viasas
Clayton VASCO
bm99lg
KLEBER10
Cristiano Mercídio
Hendrix
Marvin
cavaleiro
Klewyz Rudd van Saint
pelealvinegra
Anderson Vianna
rafael.aar
SVN Camisas
Victor Carlos
Godjerb
França9
gabriel_dalrovere
Lê Ribeiro
CASTIEL
Pereira
Diego Banega
Rodrigo Barone
lélo
Centenário
Yudi Deguchi
Marcelo Araujo
sidinei
Yuli
edson_matos
Lipe_32
ccivardi
mwshirt
ivano
robson
edu-design
Couto
RLO_RAMONE
jcjmoreno
Pedro Dantas Ribeiro
FURACÃOTOF
Marco
Wood
keketi
tota
Intercoleção
Barba
Zini
Victor Souza
luizhenrique
Fellipe
vascolecionismo
gps_mengo
RAFAELBUSTAMANTE
Gallogad
victor_recreio
berissima
Caio Abbath
kumaira
Rafael
Camisas do Vasco
Gustavo.
André/+/Augusto
Eduardo Trigo
81 participantes

    Qual o foco da tua coleção?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 23 Jun 2008, 22:24

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, o foco da minha coleção é camisas de times brasileiros.


    Última edição por Eduardo Trigo em Sáb 28 Fev 2009, 21:55, editado 1 vez(es)
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Qui 11 Fev 2010, 19:54

    Klewyz Van escreveu:É quase impossivel conseguir uma camiseta 2009 da Nederland, consegui uma Away que foi dificil de ser encontrada. Fico admirado em saber do retorno da camisa branca Away, e a volta da cor preta na Home, isso tras boas recordações que jamais tive(oO)(74)(94). Ainda que seja quase impossivel conseguir a camisa de 88 e de 94. É incomum ver as camisas da Nederland sim Victor, depende de qual for o lugar em que voce for(lol)A Nike padronizou a camisa Orange e sempre que tenta inovar, faz as experiencias na Away, a Adidas busca sempre as listras, pena que a Puma perdeu este pareo a mais de 35 anos.


    afro
    Aqui no Luxemburgo no verão vejo aos montes deles de camisas da Holanda, aqui passam muitos turistas Holandeses Very Happy
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Qui 11 Fev 2010, 19:58

    Tente ver no site da classicfootballshirts tem algumas camisas da Holanda que você esta procurando, agora para adquirir essas camisas tem de gastar uma pipa de massa ai não Shocked
    Aqui o link:
    http://www.classicfootballshirts.co.uk/International-Teams-European-Holland/c23_78_91/index.html?page=1
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Qui 11 Fev 2010, 23:59

    Eu vou comprar uma retrô de 74 pra mim... Não faz parte do meu foco, mas acho uma das mais lindas da história... Merece uma vaga...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Sex 12 Fev 2010, 00:25

    RLO_RAMONE escreveu:Eu vou comprar uma retrô de 74 pra mim... Não faz parte do meu foco, mas acho uma das mais lindas da história... Merece uma vaga...

    tem fotos dela ramone? scratch
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Sex 12 Fev 2010, 00:45

    Quero essa aki...


    http://www.legends-retro.com.br/camisas-de-selecoes/retro-soccer-shirt-holland-1976-eurocup-cruiff.html


    Mas não comprei ainda... Na verdade é a de 76 e não 74... São muito parecidas...
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Sex 12 Fev 2010, 00:53

    RLO_RAMONE escreveu:Quero essa aki...


    http://www.legends-retro.com.br/camisas-de-selecoes/retro-soccer-shirt-holland-1976-eurocup-cruiff.html


    Mas não comprei ainda... Na verdade é a de 76 e não 74... São muito parecidas...
    Que linda camisa ainda por mais não é muito caro What a Face
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Sex 12 Fev 2010, 01:07

    Victor_1988 escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:Quero essa aki...


    http://www.legends-retro.com.br/camisas-de-selecoes/retro-soccer-shirt-holland-1976-eurocup-cruiff.html


    Mas não comprei ainda... Na verdade é a de 76 e não 74... São muito parecidas...
    Que linda camisa ainda por mais não é muito caro What a Face

    Pois é Victor!!! E se vc notar, o acabamento é perfeito... Estou esperando chegar mais pra comprar pois tá esgotada...
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Sex 12 Fev 2010, 01:12

    RLO_RAMONE escreveu:
    Victor_1988 escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:Quero essa aki...


    http://www.legends-retro.com.br/camisas-de-selecoes/retro-soccer-shirt-holland-1976-eurocup-cruiff.html


    Mas não comprei ainda... Na verdade é a de 76 e não 74... São muito parecidas...
    Que linda camisa ainda por mais não é muito caro What a Face

    Pois é Victor!!! E se vc notar, o acabamento é perfeito... Estou esperando chegar mais pra comprar pois tá esgotada...
    A qualidade da camisa parece ser ótima, não se nota diferença nenhuma em relação a uma original Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Sex 12 Fev 2010, 06:42

    RLO_RAMONE escreveu:Quero essa aki...


    http://www.legends-retro.com.br/camisas-de-selecoes/retro-soccer-shirt-holland-1976-eurocup-cruiff.html


    Mas não comprei ainda... Na verdade é a de 76 e não 74... São muito parecidas...


    linda camisa mesmo ramone!!! cheers
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Sex 12 Fev 2010, 08:18

    Eu tenho 2 camisas da Holanda de 2002, que ao meu ver, são as mais feias da história da seleção e o template mais feio da história da Nike.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004831.th

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004833.th
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 12 Fev 2010, 09:36

    RLO_RAMONE escreveu:
    Victor_1988 escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:Quero essa aki...


    http://www.legends-retro.com.br/camisas-de-selecoes/retro-soccer-shirt-holland-1976-eurocup-cruiff.html


    Mas não comprei ainda... Na verdade é a de 76 e não 74... São muito parecidas...
    Que linda camisa ainda por mais não é muito caro What a Face

    Pois é Victor!!! E se vc notar, o acabamento é perfeito... Estou esperando chegar mais pra comprar pois tá esgotada...
    Linda Ramone! Vale a pena sim, estas so retro mesmo...uma desta da epoca deve ser uma pequena fortuna.
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 12 Fev 2010, 09:37

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Eu tenho 2 camisas da Holanda de 2002, que ao meu ver, são as mais feias da história da seleção e o template mais feio da história da Nike.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004831.th

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004833.th
    Se fosse toda laranja seria demais, nao?!!!
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Sex 12 Fev 2010, 10:14

    Yudi Deguchi escreveu:
    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Eu tenho 2 camisas da Holanda de 2002, que ao meu ver, são as mais feias da história da seleção e o template mais feio da história da Nike.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004831.th

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004833.th
    Se fosse toda laranja seria demais, nao?!!!

    Seria bem melhor, pode ter certeza.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Sex 12 Fev 2010, 10:57

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:
    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Eu tenho 2 camisas da Holanda de 2002, que ao meu ver, são as mais feias da história da seleção e o template mais feio da história da Nike.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004831.th

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004833.th
    Se fosse toda laranja seria demais, nao?!!!

    Seria bem melhor, pode ter certeza.

    Mas até que são legais... Eu acho esse template feio tb, mas vc tem belas camisas sim...
    avatar
    cavaleiro
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : Flamengo-RJ

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por cavaleiro Sex 12 Fev 2010, 18:18

    Meu foco são camisas de times europeus (de qualquer país), porém tenho vontade de adquirir camisas de outros continentes.
    Marvin
    Marvin
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Atlético-MG

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Marvin Sex 12 Fev 2010, 18:30

    O foco da minha coleção são as camisas de seleções de países que visitei.
    Por isso minha coleção é bem pequena ainda... he he he Laughing
    Claro, também não podiam faltar camisas do Glorioso Atlético Mineiro. Very Happy
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sex 12 Fev 2010, 19:13

    Tenho a Home e a Away de 74, e ainda procuro outras como a do goleiro em 74 com a camisa 8, e ainda estou atras da 74 Home com a numeração detalhada e o dragão/leão com o bordado mais detalhado. O problema da camisa de 88 é que existem 3 diferentes, a rajada de branco com laranja(camisa do titulo)a toda laranja com detalhes brancos e a toda laranja com detalhes pretos(se não me engano ainda tem outra!)(oo)!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Sex 12 Fev 2010, 19:17

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Eu tenho 2 camisas da Holanda de 2002, que ao meu ver, são as mais feias da história da seleção e o template mais feio da história da Nike.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004831.th

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004833.th

    eu até que achei legais mais só laranja ia ficar bem legal mesmo pedrão!!!
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Sáb 13 Fev 2010, 00:43

    Klewyz Van escreveu:Tenho a Home e a Away de 74, e ainda procuro outras como a do goleiro em 74 com a camisa 8, e ainda estou atras da 74 Home com a numeração detalhada e o dragão/leão com o bordado mais detalhado. O problema da camisa de 88 é que existem 3 diferentes, a rajada de branco com laranja(camisa do titulo)a toda laranja com detalhes brancos e a toda laranja com detalhes pretos(se não me engano ainda tem outra!)(oo)!

    Caraca velho!!! Parabéns mesmo... Posta umas fotos aí pra eu poder babar no teclado!!! Qual o foco da tua coleção? - Página 6 470298
    Hendrix
    Hendrix
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Caetano do Sul-SP
    Time : Corinthians

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Hendrix Seg 08 Mar 2010, 20:17

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Eu tenho 2 camisas da Holanda de 2002, que ao meu ver, são as mais feias da história da seleção e o template mais feio da história da Nike.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004831.th

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004833.th

    Não gosto muito da nike por causa disso...eles costumam usar template nas camisas...na copa de 2002 todas as seleções da nike tinham o mesmo estilo de uniforme, só mudavam as cores. Achei rídiculo.
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Seg 08 Mar 2010, 20:36

    Hendrix escreveu:
    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Eu tenho 2 camisas da Holanda de 2002, que ao meu ver, são as mais feias da história da seleção e o template mais feio da história da Nike.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004831.th

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 0004833.th

    Não gosto muito da nike por causa disso...eles costumam usar template nas camisas...na copa de 2002 todas as seleções da nike tinham o mesmo estilo de uniforme, só mudavam as cores. Achei rídiculo.
    Isso é um problema que a Nike e a adidas tem, fazem um ou dois templates e reproduzem em todos os times e seleções mudando só as cores e mais nada Qual o foco da tua coleção? - Página 6 93586
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por luizhenrique Seg 08 Mar 2010, 21:54

    sinceramente, eu tbm nao gostei dos templates da nike na copa 2002 tbm
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Seg 08 Mar 2010, 21:56

    luizhenrique escreveu:sinceramente, eu tbm nao gostei dos templates da nike na copa 2002 tbm
    eu idem Rolling Eyes
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 09 Mar 2010, 08:07

    Eu tambem! Acho que no geral as camisas mais bonitas das selecoes em Copas foi a de 94, marcada pelas marca d'agua.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por luizhenrique Ter 09 Mar 2010, 09:29

    90% gostou dessa epoca de 94, as camisas + lindas que tivemos!!
    soh a toda poderosa nike, ao inves de fazer 1 pesquisa com quem vai vestir as camisas ( torcedores ) eles ficam soh fa;ando de garrafa pet, fazendo camisas horriveis e colocando 1 camisa a quase 200 reais.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o foco da tua coleção? - Página 6 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:45