Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Quanto já gastaram em suas coleções? EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+32
bm99lg
Arnn
Guano Zambelli
Cristiano Mercídio
RLO_RAMONE
Anderson Vianna
Victor Carlos
Yudi Deguchi
Magneto
Rodrigo Barone
sidinei
robson
Yuli
ale_afe
mwshirt
Pedro Dantas Ribeiro
Marco
Wood
tota
Zini
luizhenrique
Fellipe
Garrido
Gustavo.
Péris
vascolecionismo
gps_mengo
carlos_mr
archieviz
Rafael
Gallogad
Eduardo Trigo
36 participantes

    Quanto já gastaram em suas coleções?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 05 Ago 2008, 23:35

    Quanto vocês acham que já gastaram com suas coleções?


    Abraços!
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Gallogad Qua 06 Ago 2008, 21:05

    Caro eduardo, estes dias estive fazendo uma conta meia maluca por cima de quanto poderia ter pago e fiquei meio doido, pois, o valor chegaria proximo aos 4 mil reais....mais pra falar a verdade ficaria feliz se fosse uns 40 mil reais, abraços.
    Rafael
    Rafael
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : São Paulo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Rafael Qui 07 Ago 2008, 10:46

    Todo mês boa parte do meu salário vai nessa brincadeira. É difícil calcular, mas com certeza é mais do que eu deveria gastar. É claro que de vez em quando compramos camisas que valem mais do que pagamos ou que se valorizam com o tempo, mas em geral o que acontece é o contrário. É um hobby muito caro.
    avatar
    archieviz
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Brasília - DF

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por archieviz Qua 13 Ago 2008, 18:57

    Vigi, melhor nem pensar hehe...realmente bem mais que deveria hehe
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 13 Ago 2008, 19:17

    Grande parte do meu salário vai nesse hobby.Mas, não faço idéia do quanto já gastei.
    carlos_mr
    carlos_mr
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Içara-SC

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por carlos_mr Sex 15 Ago 2008, 13:13

    eu preciso de umas 4 mesadas pra comprar uma camisa boa Very Happy

    mas tambem não sei quando eu gastei :X
    gps_mengo
    gps_mengo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Flamengo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por gps_mengo Qua 03 Set 2008, 00:42

    Não tenho a minima ideia.. mas ainda não foi muito pois a minha coleção é pequena.
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty SATISFAÇÃO

    Mensagem por vascolecionismo Sex 05 Set 2008, 09:25

    Nem penso o quanto já gastei, pois para mim amor não tem preço e é assim que é a minha declaração sentimental pelo Club de Regatas Vasco da Gama.
    gps_mengo
    gps_mengo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Flamengo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por gps_mengo Sex 26 Set 2008, 00:43

    Peguei algumas camisas recentemente e só aumenta as despesas.. mas vale muito a pena... minhas camisas = minhas filhas hehee
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 26 Set 2008, 01:29

    gps_mengo escreveu:Peguei algumas camisas recentemente e só aumenta as despesas.. mas vale muito a pena... minhas camisas = minhas filhas hehee


    Definiu mto bem, são minhas filhas!
    avatar
    Péris
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : Corinthians

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Péris Qua 01 Out 2008, 01:56

    Nao sei qto já gastei , pouco pois ainda to no começo ...mas já vi que vicia rsrsrsrsrs
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 01 Out 2008, 12:11

    Péris escreveu:Nao sei qto já gastei , pouco pois ainda to no começo ...mas já vi que vicia rsrsrsrsrs

    E como vicia, amigo.

    Coisa de maluco! hehehehe
    Rafael
    Rafael
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : São Paulo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Rafael Qua 01 Out 2008, 12:24

    Eduardo Trigo escreveu:
    Péris escreveu:Nao sei qto já gastei , pouco pois ainda to no começo ...mas já vi que vicia rsrsrsrsrs

    E como vicia, amigo.

    Coisa de maluco! hehehehe


    Coisa de maluco mesmo. Se me colocarem numa camisa de força vou querer saber o ano, patrocínio e se foi usada em jogo.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 01 Out 2008, 13:04

    Rafael escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    Péris escreveu:Nao sei qto já gastei , pouco pois ainda to no começo ...mas já vi que vicia rsrsrsrsrs

    E como vicia, amigo.

    Coisa de maluco! hehehehe


    Coisa de maluco mesmo. Se me colocarem numa camisa de força vou querer saber o ano, patrocínio e se foi usada em jogo.

    hahahahahahaha!
    Gustavo.
    Gustavo.
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Corinthians

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Gustavo. Sex 03 Out 2008, 19:18

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito , melhor nem penssar já dava pra mim comprar um fusca,rs.
    Garrido
    Garrido
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio Grande do Sul
    Time : Grêmio

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Garrido Ter 28 Out 2008, 17:10

    vascolinas escreveu:Nem penso o quanto já gastei, pois para mim amor não tem preço e é assim que é a minha declaração sentimental pelo Club de Regatas Vasco da Gama.

    exceto a parti do Vasco tá certo, nao sei quanto gastei, nem quero saber, o amor pelas camisas vali tudo, a diversão e o prazer de colecionar e procurar camisas vale muito
    avatar
    Fellipe
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ribeirão Preto-SP
    Time : Comercial-SP

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Fellipe Qui 29 Jan 2009, 00:53

    não sei ao certo minha coleção ainda é pequena!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por luizhenrique Qui 05 Fev 2009, 01:34

    nossa, uma vez eu pensei nisso, mas eu nem kis por na ponta do lapis nao...rsrs
    avatar
    Zini
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Vila Velha/ES

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Zini Sáb 07 Fev 2009, 23:44

    São minhas filhas também. Ninguém chega perto. Ninguém usa. Só eu dou banho nelas. Se marmanjo olha já acho estranho.

    Minha coleção ainda é pequena, mas devo ter gasto já uns 300 pau, pelo menos já ganhei algumas.

    Vicia mesmo.
    avatar
    Zini
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Vila Velha/ES

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Zini Sáb 07 Fev 2009, 23:45

    PS: Não compro em loja. Dou meus pulos e não tenho nenhuma falsificada.
    tota
    tota
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Cuiabá-MT
    Time : Corinthians

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por tota Ter 03 Mar 2009, 13:53

    Acho q uns mil reais...por aí..
    Wood
    Wood
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : Palmeiras

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Wood Ter 05 maio 2009, 10:36

    Comecei a pouco tempo, principalmente depois q comecei trabalhar em loja oficial de time, onde maioria q trabalha faz coleção, comecei com uma da Alemanha de 90, dai peguei manga longa do Palmeiras de 94, Grêmio celeste de 95, voltei pegar da Alemanha, dai fui pegando sempre dos dois clubes e da seleção, acho q gastei uns mil pouquinho, ainda falta algumas q estou a procura, mas ainda tenho muitos anos de vida pra gastar com minha coleção, afinal sempre tão lançando novas camisas...
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por luizhenrique Ter 05 maio 2009, 14:32

    qual a loja que vc trabalha ?: tem site?:
    Wood
    Wood
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : Palmeiras

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Wood Ter 05 maio 2009, 19:21

    trabalho na oficial do Palmeiras, oficial da net, mas de uns tempos pra cá ha boatos de q ela vai ser a oficial tb no clube... site lá é www.pontoverde.com.br
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Marco Ter 05 maio 2009, 21:25

    Devo ter gasto uns 6.000 reais...tenho, ou melhor, até hoje tenho 43 camisas mas esse número vai diminuir por causa de umas trocas em vista. Ah, recomecei esse hobbie faz 6 meses apenas

    Conteúdo patrocinado


    Quanto já gastaram em suas coleções? Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:51