Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+32
bm99lg
Arnn
Guano Zambelli
Cristiano Mercídio
RLO_RAMONE
Anderson Vianna
Victor Carlos
Yudi Deguchi
Magneto
Rodrigo Barone
sidinei
robson
Yuli
ale_afe
mwshirt
Pedro Dantas Ribeiro
Marco
Wood
tota
Zini
luizhenrique
Fellipe
Garrido
Gustavo.
Péris
vascolecionismo
gps_mengo
carlos_mr
archieviz
Rafael
Gallogad
Eduardo Trigo
36 participantes

    Quanto já gastaram em suas coleções?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 05 Ago 2008, 23:35

    Relembrando a primeira mensagem :

    Quanto vocês acham que já gastaram com suas coleções?


    Abraços!
    Magneto
    Magneto
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Caxias do Sul - RS
    Time : Hercílio Luz-SC

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Magneto Qua 17 Fev 2010, 00:47

    Bom, vejamos: 58 camisas a uma média de R$100,00 cada uma>>>58x100,00...a deixa pra lá, é melhor não esquentar com isso... lol!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Yudi Deguchi Qua 17 Fev 2010, 08:15

    A melhor coisa eh nao somar os valores, depois que voce ver o valor final pode se arrepender.
    Ou se sua esposa descobrir...ai voce esta frito! Sayonara!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Victor Carlos Qua 17 Fev 2010, 08:50

    Yudi Deguchi escreveu:A melhor coisa eh nao somar os valores, depois que voce ver o valor final pode se arrepender.
    Ou se sua esposa descobrir...ai voce esta frito! Sayonara!
    Ai se a mulher descobrir isso Shocked é melhor nem pensar nisso What a Face
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 17 Fev 2010, 10:28

    Ih...Bastante, hein... Quando você começa, devagar, devagarinho... até dá para ter um certo controle. Daí, depois que toma gosto pela coisa, complica, pois você está na rua, por exemplo : ... e vê aquela camisa que você quer muuuiiito, daí pergunta sobre a peça e descobrimos que é "filha única" e já tem interessados... aí começamos na hora à suar, tremer, pensar que aquela camisa não vai ser sua... e quando damos conta... estamos com a camisa embaixo do braço no ônibus indo para casa (rindo à tôa)... rsrsrsrs... ou seja... é bastante grana... mas tô super feliz com a minha coleção, e isso é o que importa. Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 972410
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qua 17 Fev 2010, 12:25

    Vianna escreveu:Ih...Bastante, hein... Quando você começa, devagar, devagarinho... até dá para ter um certo controle. Daí, depois que toma gosto pela coisa, complica, pois você está na rua, por exemplo : ... e vê aquela camisa que você quer muuuiiito, daí pergunta sobre a peça e descobrimos que é "filha única" e já tem interessados... aí começamos na hora à suar, tremer, pensar que aquela camisa não vai ser sua... e quando damos conta... estamos com a camisa embaixo do braço no ônibus indo para casa (rindo à tôa)... rsrsrsrs... ou seja... é bastante grana... mas tô super feliz com a minha coleção, e isso é o que importa. Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 972410

    O pior é que é assim mesmo. Não me contenho no ônibus ou no trem e abro a sacola toda hora pra dar mais uma conferida na camisa. hehehe
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Victor Carlos Qua 17 Fev 2010, 14:21

    Vixiii Embarassed Eu já gastei bastante dinheiro para as minhas camisas do Porto Very Happy
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por RLO_RAMONE Qua 17 Fev 2010, 16:23

    A calculadora sai correndo qdo eu começo a somar!!!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por sidinei Qua 17 Fev 2010, 18:29

    sorte que não sei somar! fugi da escola e não quero que ninguem me explique como se faz obrigado!!!! Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 306135
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por RLO_RAMONE Qua 17 Fev 2010, 23:30

    Gastei o suficiente pra minha noiva não querer mais casar comigo... Ainda bem que ela não sabe...hehehe...
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Victor Carlos Qua 17 Fev 2010, 23:42

    RLO_RAMONE escreveu:Gastei o suficiente pra minha noiva não querer mais casar comigo... Ainda bem que ela não sabe...hehehe...
    Isso tem que ficar em segredo o quanto é que se gastou para as camisas, tipo como aqui no Luxemburgo o segredo bancário What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Yudi Deguchi Qui 18 Fev 2010, 10:47

    RLO_RAMONE escreveu:Gastei o suficiente pra minha noiva não querer mais casar comigo... Ainda bem que ela não sabe...hehehe...
    Ainda bem!
    Ontem quis postar aqui uma reportagem que li sobre o colecionismo, que li em um site de brinquedos mas nao consegui achar de novo. Muito interessante mesmo, fala do limite, ate onde ele eh saudavel, etc...
    Vou procurar de novo e se achar posto aqui, vale a pena ler!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Victor Carlos Qui 18 Fev 2010, 11:06

    Yudi Deguchi escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:Gastei o suficiente pra minha noiva não querer mais casar comigo... Ainda bem que ela não sabe...hehehe...
    Ainda bem!
    Ontem quis postar aqui uma reportagem que li sobre o colecionismo, que li em um site de brinquedos mas nao consegui achar de novo. Muito interessante mesmo, fala do limite, ate onde ele eh saudavel, etc...
    Vou procurar de novo e se achar posto aqui, vale a pena ler!
    é melhor não postar esse artigo Yudi Shocked Senão metade da galera vai dar conta que já pertencem ao grupo de colecionadores viciados Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 283685 Hehehehee What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Yudi Deguchi Qui 18 Fev 2010, 11:32

    Hehehe! Acho que voce tem razao...vao me expulsar daqui! Sad
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Victor Carlos Qui 18 Fev 2010, 11:38

    Yudi Deguchi escreveu:Hehehe! Acho que voce tem razao...vao me expulsar daqui! Sad
    Yudi também não é preciso se expulsar daqui, isto é só brincadeira Very Happy
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 18 Fev 2010, 13:17

    Ai,ai,ai... Então minha esposa vai comprar uma camisa de força para mim... hehehehe ( Caramba... acho que é sério ). scratch
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 18 Fev 2010, 13:18

    Estamos perdidos!! Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 674501
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por sidinei Qui 18 Fev 2010, 19:51

    não quero nem pensar na ideia de somar os valores! se não vou achar que gastei pouco e vou comprar ainda mais porque vcs sabem né o colecionador só ve pelo lado bom hehehehehe geek
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por RLO_RAMONE Sex 19 Fev 2010, 05:39

    Anderson Vianna escreveu:Ai,ai,ai... Então minha esposa vai comprar uma camisa de força para mim... hehehehe ( Caramba... acho que é sério ). scratch


    Camisa de que ano??? Qual o fabricante??? Tem patocínio??? E o template é bacana ou simples demais??? hehehe...

    Camisa de força de repente pode ser uma boa!!! lol!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 19 Fev 2010, 09:07

    RLO_RAMONE escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:Ai,ai,ai... Então minha esposa vai comprar uma camisa de força para mim... hehehehe ( Caramba... acho que é sério ). scratch


    Camisa de que ano??? Qual o fabricante??? Tem patocínio??? E o template é bacana ou simples demais??? hehehe...

    Camisa de força de repente pode ser uma boa!!! lol!
    De jogo ou de loja? cyclops
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Sex 19 Fev 2010, 09:35

    Yudi Deguchi escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:Ai,ai,ai... Então minha esposa vai comprar uma camisa de força para mim... hehehehe ( Caramba... acho que é sério ). scratch


    Camisa de que ano??? Qual o fabricante??? Tem patocínio??? E o template é bacana ou simples demais??? hehehe...

    Camisa de força de repente pode ser uma boa!!! lol!
    De jogo ou de loja? cyclops

    Pô! Se for autografada pelos médicos psiquiatras vai valer uma grana! hehehe
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 19 Fev 2010, 09:39

    Podes crer Pedrao! Vai ficar super valorizada!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 19 Fev 2010, 10:05

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:Ai,ai,ai... Então minha esposa vai comprar uma camisa de força para mim... hehehehe ( Caramba... acho que é sério ). scratch


    Camisa de que ano??? Qual o fabricante??? Tem patocínio??? E o template é bacana ou simples demais??? hehehe...

    Camisa de força de repente pode ser uma boa!!! lol!
    De jogo ou de loja? cyclops

    Pô! Se for autografada pelos médicos psiquiatras vai valer uma grana! hehehe

    Eheheheh... Adorei as idéias.
    Passei para a patroa. E, sinceramente, acho que vou ganhar uma... Mas só aceito se for nos padrões acima. Twisted Evil
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Sex 19 Fev 2010, 10:58

    Anderson Vianna escreveu:
    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:Ai,ai,ai... Então minha esposa vai comprar uma camisa de força para mim... hehehehe ( Caramba... acho que é sério ). scratch


    Camisa de que ano??? Qual o fabricante??? Tem patocínio??? E o template é bacana ou simples demais??? hehehe...

    Camisa de força de repente pode ser uma boa!!! lol!
    De jogo ou de loja? cyclops

    Pô! Se for autografada pelos médicos psiquiatras vai valer uma grana! hehehe

    Eheheheh... Adorei as idéias.
    Passei para a patroa. E, sinceramente, acho que vou ganhar uma... Mas só aceito se for nos padrões acima. Twisted Evil


    Ah! Esqueci de dizer que se for Adidas ou Nike modelos 2010, sai fora, que é loucura. kkkkk
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por sidinei Sex 19 Fev 2010, 20:33

    doidera total! vão receitar gardenal na certa... hahahahahahaha geek
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 19 Fev 2010, 21:06

    sidinei escreveu:doidera total! vão receitar gardenal na certa... hahahahahahaha geek

    Hahahahahahaha!

    Conteúdo patrocinado


    Quanto já gastaram em suas coleções? - Página 3 Empty Re: Quanto já gastaram em suas coleções?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:36